Chuva começa a chegar já esta tarde de sábado, 18 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 18 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Chuva começa a chegar já esta tarde de sábado, 18 de maio

Previsão do tempo para sábado, 18 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, vento mais intenso nas terras altas e no litoral, possibilidade de aguaceiros fracos no litoral Norte e Centro.

LEIA DEPOIS

Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas para a tarde. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado (20/30 km/h) e rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas especialmente para a tarde. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de oeste. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de noroeste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) com rajadas até 55 km/h na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro, e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 60 km/h, nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro.

Algarve / Faro

Manhã 11,6 ºC

Tarde 22,3ºC

Noite 18,9ºC

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste. Pequena descida da temperatura mínima.

Manhã 11,7ºC

Tarde 15,2ºC

Noite 14,5ºC

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando moderado (25 a 35 km/h) junto ao Cabo Raso.

Manhã 13,0ºC

Tarde 17,9ºC

Noite 15,7ºC

LEIA MAIS

Greve dos motoristas de matérias perigosas desconvocada depois de «acordo histórico»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS