Margot Robbie e Cara Delevingne envolvidas em confusão na Argentina. Caso acaba na polícia

A atriz Margot Robbie e a modelo Cara Delevingne provocaram o caos durante este fim de semana na Argentina. O caso acabou na polícia e com um fotógrafo internado de urgência.

Margot Robbie e Cara Delevingne envolvidas em confusão na Argentina. Caso acaba na polícia

 Margot Robbie e Cara Delevingne provocaram o caos durante este fim de semana na Argentina e envolveram-se numa grande confusão. Um paparazzo tentou tirar fotografias à atriz e à modelo e acabou agredido e internado de urgência num hospital. O fotógrafo apresentou queixa na polícia.

Para ler depois
De princesa Diana a Paul Walker: veja como estariam os famosos que já morreram

Margot Robbie salta de carro em andamento

Segundo o TMZ, Margot e Cara estavam a sair de um restaurante em Buenos Aires e a encaminharem-se para um carro que as aguardava à porta do local, quando foram surpreendidas pelo paparazzo que começou imediatamente a disparar “invadindo o espaço pessoal” das duas, segundo relata uma fonte. A situação terá assustado o motorista do carro que arrancou de imediato. O problema é que Delevingne já se encontrava no interior do veículo, enquanto Robbie estaria com metade do corpo fora do carro. A atriz teve de saltar para não ficar gravemente ferida. Ainda assim, com Margot no chão, o fotógrafo terá continuado a tirar fotos. Nesse momento, dois amigos da estrela de cinema terão aparecido e intervindo na confusão, agredindo o paparazzo. Foram detidos pela polícia e acusados de agressão.

A versão do fotógrafo

De acordo com a imprensa argentina, o fotógrafo, Pedro Alberto Orquera, sofreu uma fratura exposta no cotovelo e ferimentos na cabeça. Imagens do paparazzo no hospital e no momento em que foi socorrido no local do incidente circulam na internet, como pode ver aqui.

Em entrevista ao portal Infobae, Pedro Orquera conta outra versão dos factos. “Psicologicamente estou muito abalado e angustiado. Sofri de violência inusitada e abri um processo na polícia”, começa por dizer. “Quando elas saíram do restaurante e iam a entrar no carro, depararam-se com as portas trancadas e ficaram assustadas. E assim eu consegui as fotos”, conta. Entretanto, terão chegado os dois amigos . “Eles queriam levar a minha máquina”, relata.

Orquera chegou a fugir, mas foi apanhado por um dos homens quando ia a entrar para um táxi. “Vieram atrás de mim e apanharam-me. Não sei qual deles foi, mas saltou para cima de cima e deitou-me ao chão e bati com o braço. Foi horrível. A máquina fotográfica voou e eu vi o osso do meu braço exposto, a hemorragia, e não conseguia mexer o braço. Perdi a consciência”, descreve. “É a primeira vez que isto que me aconteceu, de um espancamento brutal, de um ato de violência desta natureza. Por sorte, consegui recuperar a máquina e tenho as fotografias”, diz.

Até ao momento, não houve nenhuma reacção ou comunicado por parte de Margot Robbie e Cara Delevingne. Nas redes sociais, é possível ler comentários insultuoso a ambas.

Fotos: reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS