Miss Teen Universo morre aos 20 anos

A modelo Lotte van der Zee, de 20 anos, morreu durante umas férias na neve com a família. A Miss Teen Universo sofreu um ataque cardíaco.

A Miss Teen Universo, Lotte van der Zee, morreu esta quarta-feira, 6 de março, durante umas férias na neve com a família, na Áustria. A modelo de 20 anos sofreu uma paragem cardíaca, segundo a imprensa internacional.

A notícia da morte da manequim foi dada, esta sexta-feira, 8 de março, pelos pais nas redes sociais. «A nossa pérola partiu esta quarta-feira (…) é incrivelmente surreal que a nossa querida Lotte já não esteja ao pé de nós», escreveram.

Os pais da Miss Teen Universo explicam que a modelo holandesa saiu à noite com os amigos, na noite anterior à morte, e que regressou a casa sem quaisquer queixas de saúde. Na manhã seguinte, os progenitores terão estranhado a ausência de Lotte ao pequeno-almoço. Nessa altura, a modelo já estava a sentir-se mal.

A situação evoluiu muito rapidamente para um ataque cardíaco que aconteceu durante a tarde desse dia. Lotte foi transportada para o hospital mais próximo, onde lhe foi induzido o coma. Depois foi transferida para o hospital de Munique, onde acabou por morrer.

A família da jovem aguarda agora os resultados da autópsia para saber o que motivou o ataque cardíaco.

LEIA MAIS
Nuno Pinto: «O linfoma, diagnosticado em dezembro, desapareceu»
Previsão do tempo para domingo, 10 de março

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS