Gina Stewart, a avó mais sexy do mundo faz topless e derrete fãs

Conhecida como a avó mais sexy do mundo, Gina Stewart pousou em topless e evidenciou excelente forma física.

Gina Stewart, a avó mais sexy do mundo, mostrou-se em topless e até já há quem diga que não consegue voltar a concentrar-se após vê-la despida. Com uma pele radiante e um corpo super tonificado, há quem duvide que a modelo está na casa dos 50 anos. A beldade surpreendeu ao posar de topless numa varanda com um vestido de renda que foi puxado para baixo.

Antes, Gina Stewart decidiu falar abertamente de sexo no Instagram. “Sexo e testosterona. Ironicamente, embora a deficiência de testosterona possa provocar problemas com o desejo e o desempenho sexual, fazer sexo pode realmente aumentar sua produção de testosterona”, começa por escrever. “Se faz sexo com pouca frequência, é provável que reduza seus níveis de testosterona”, prossegue. “A deficiência de testosterona é comum em homens com mais de 40 anos e afeta até 12% dos homens com 50 anos ou mais”, escreve. Gina Stewart alerta ainda que os sintomas de deficiência de testosterona passam por um menor desejo sexual, problemas com ereções e um nível de humor bastante reduzido. A publicação rapidamente se transformou num sucesso.

Segredo está no vinho tinto

Foi nas redes sociais que Gina Stewart deu a conhecer o segredo da sua boa forma física. Que passa por beber um copo de vinho tinto por dia. “Faz parte da dieta mediterrânica, uma dieta que prolonga o tempo de vida”, explica nas redes sociais. “Os polifenóis presentes no vinho tinto ajudam a prevenir doenças cardíacas e também atrasam o processo de envelhecimento. Mas bebam sempre com moderação”, acrescenta.

Para ler depois
Atriz despedida por publicar fotos ousadas posa de lingerie transparente
Sarah Jayne Dunn foi demitida por ter criado uma conta na plataforma de conteúdos para adultos OnlyFans para partilhar fotos ousadas. (… continue a ler aqui)

Gina Stewart tem quatro filhos e uma neta

Esta avó é um dos mais recentes fenómenos de popularidade na Austrália. Gina Stewart chegou mesmo a concorrer ao título de Miss Maxim Austrália, num concurso em que tinha idade para ser mãe de todas as outras concorrentes. Devido ao concurso, a popularidade de Gina tem aumentado a olhos vistos e todos dias ganha seguidores nas redes sociais. Aos 51 anos, a loura tem duas filhas e dois filhos, de 30, 28, 25 e sete anos, e uma neta de apenas três anos.

Silicone no peito é a única intervenção estética

A avó mais sexy do mundo diz ainda que ter colocado silicone no peito foi a única intervenção estética que fez. “Não uso botox, nem injeções, nem enchimentos. Acredito que devemos envelhecer com graciosidade. A sério, não há segredo. Eu acho que toda a gente é bonita e talvez esse seja o segredo: sentirmo-nos bonitos. Eu não estou a fazer isto pela atenção. Só me meti nisto para fazer a diferença, para inspirar as mulheres mais velhas e mostrar-lhes que não temos que ser tão críticas umas das outras”, defende Gina.

“Não uso botox, nem injeções, nem enchimentos. Acredito que devemos envelhecer com graciosidade”

Na sua candidatura a Miss Maxim, a avó mais sexy do mundo disse que os seus melhores atributos são o sentido de humor, a sua natureza carinhosa e a sua gargalhada. Atualmente solteira, Gina tem uma alimentação equilibrada, frequenta o ginásio pelo menos três vezes por semana e tem os cuidados básicos com a pele. Depois do sucesso que fez na edição australiana do concurso, a modelo foi selecionada para competir na versão norte-americana do evento.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS