Luana Piovani chama «corno» a Rodrigo Santoro

Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram no final dos anos 90, mas o romance não terminou da melhor forma. Agora, a atriz chama «corno» ao ex-namorado.

Luana Piovani é protagonista da mais recente polémica no mundo dos famosos brasileiros. A atriz gravou um vídeo no qual fala da traição a Rodrigo Santoro. Os dois namoraram entre 1997 e 2000 até Luana Piovani ser apanhada aos beijos com o empresário Christiano Rangel. «Traição de namorado é muito difícil de lidar. Porque você se sente humilhado, trocado. Você se sente menor. Já fui traída e já trai. A minha traição foi pública e notória. E o meu corno também», afirma Piovani.

LEIA DEPOIS
Pelo menos 26 mortos e 56 feridos em ataque a hotel

«A minha traição foi pública e notória, e o meu corno também», revela Luana Piovani

Depois deste episódio, Luana Piovani veio a descobrir que também tinha sido traída por Santoro. «Eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? Quando eu fui traída, fiquei com um ódio que eu até espumava. Queria arrancar o olho da pessoa. Eu fui traída e a pessoa voltou para casa me chamando de amorzinho. Fiquei com ódio. Eu não tenho essa culpa. Eu não fiz isso. Eu traí,  falei: ‘Não foi legal, me perdoa, dei mole, vim aqui te dizer que estou partindo’. Não fiquei fazendo a fofita.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo
«Tocava nas ruas aos 14 anos e ganhava uma sanduíche» – a vida de pobre de Pedro Abrunhosa
Corpo de Vincent Lambert já foi entregue à família

Impala Instagram


RELACIONADOS