Previsão do tempo para domingo

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, em Portugal Continental, nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e nas principais cidades do Mundo.

Previsão do tempo para domingo

Tempo previsto para domingo, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal, podendo persistir em alguns locais da faixa costeira ocidental. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS

Quatro mortos em despiste de viatura em Odemira

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento noroeste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO CENTRAL: Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Aguaceiros durante a madrugada. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para norte. GRUPO ORIENTAL: Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva fraca, passando a aguaceiros fracos. Vento sudoeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se temporariamente pouco nublado nas vertentes sul durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas, até meio da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte,  tornando-se moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas e no extremo leste da ilha da Madeira, a partir do final do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã, podendo essa nebulosidade persistir em alguns locais da faixa costeira ocidental. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade nas regiões do interior Norte e Centro com possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul, em especial a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Subida da temperatura máxima, em especial no interior Centro e Sul e na costa sul do Algarve.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da tarde. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 25 quilos

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS