Kim Kardashian conta como é na cama

Kim Kardashian é uma das maiores influenciadoras a nível mundial. Contudo, é uma mulher com algumas inseguranças. Saiba tudo aqui

Kim Kardashian foi capa da revista internacional Richardson e falou abertamente sobre o famoso vídeo de sexo que a fez tornar-se conhecida e a relação que tem com a exposição do corpo.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira volta a copiar look de Kim Kardashian

«Chegas a uma altura em que tens de pensar: vou lidar com isto legalmente e seguir em frente. Cada pessoa lida com as situações de forma diferente e eu tento ultrapassá-las. Não tenho uma mentalidade de vítima, nunca tive. Penso sempre que consigo ultrapassar e que a situação não me vai definir», começa por explicar Kim Kardashian, relativamente ao vídeo pornográfico caseiro.

Apesar das fotografias e sessões ousadas que protagoniza, a digital influencer revela que é bastante conservadora.

«Fico desconfortável quando falo sobre sexo, sou mais conservadora do que a minha persona pública. Consigo ir a um estúdio e estar completamente nua a fazer uma sessão fotográfica em frente a 50 pessoas, mas se estiver só com outra pessoa, intimamente na cama, sou envergonhada e insegura. Definitivamente tenho duas personalidades».

«Ganhei imensos quilos durante a minha gravidez»

Kim Kardashian é mãe de North, Saint e Chicago West e revela um dos períodos em que se sentiu menos sensual.

«Ganhei imensos quilos durante a minha gravidez. Não me sentia sexy, nem eu mesma… A internet estava a fazer pouco de mim, a comparar-me com baleias. Oito meses depois estava provavelmente com o melhor corpo que já tive. Senti que tinha conseguido. Perdi todo o peso e senti-me melhor do que nunca», termina.

VEJA AINDA: Kim Kardashian admite chorar todos os dias por causa disto

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS