Georgina Rodríguez exibe pernas esculpidas em calças rasgadas de 690 euros

Georgina Rodríguez está em Las Vegas e mostrou, nas redes sociais, um look muito arrojado. As calças cheias de rasgões não passaram despercebidas.

Georgina Rodríguez exibe pernas esculpidas em calças rasgadas de 690 euros

Georgina Rodríguez está em Las Vegas e mostrou, nas redes sociais, um look muito arrojado. As calças cheias de rasgões não passaram despercebidas.

Georgina Rodríguez está em Las Vegas para marcar presença nos Latin Grammys, que decorrem nesta quinta-feira, 17 de novembro. A namorada de Cristiano Ronaldo é uma das convidadas de honra da gala de prémios da música latina e nesta quarta-feira, 16, surpreendeu os fãs com uma foto em que surge com um look muito arrojado.

Leia depois
Cristiano Ronaldo: “Guardo as cinzas do meu filho e falo com ele todos os dias” (… continue a ler aqui)

A antiga bailarina, de 28 anos, tem partilhado algumas imagens em Las Vegas, mas o último registo fotográfico chamou à atenção por causa das calças ousadas que usou. Georgina Rodríguez estreou umas jeans cheias de rasgões, que deixam em evidência as pernas esculpidas de que é dona. O modelito é da Mugler e custa 690 euros. Georgina Rodríguez usou ainda uma t-shirt branca, da Givenchy, que custa 844 euros, e uns óculos de sol, da Fenty, que custam cerca de 212 euros. A namorada de CR7 usou ainda uns stilettos brancos e uma mala preta. No total, o look de Gio custa cerca de 1746 euros.

Cristiano Ronaldo quer casar-se com Georgina Rodríguez: “Ela merece”

Cristiano Ronaldo sempre se assumiu como um homem de família e voltou a deixar isso claro na entrevista a Piers Morgan, cuja primeira parte estreou ontem, dia 16 de novembro, em Inglaterra. Os cinco filhos e a namorada, Georgina Rodríguez, são a sua prioridade máxima e o craque assume que ainda gostava de casar. “Não estamos a pensar nisso para já, mas pode acontecer no futuro”, disse, apaixonado, completando: “Ela merece e eu mereço”.

Sobre a possibilidade de ter mais filhos, o futebolista mostra-se renitente, principalmente depois de ter perdido um dos bebés gémeos no parto, em abril. “Não estamos a pensar nisso. Acho que ficamos por aqui… mas nunca se sabe. Agora estamos a aproveitar este momento com os mais pequenos… A Bella tem seis meses, os outros cinco anos, e o Cristiano 12, estamos a aproveitar o momento…”, confidenciou.

Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS