Georgina diz estar «destroçada» com a morte do pai e que Cristiano tem sido o grande apoio

Dias depois da morte do pai, Georgina Rodríguez abre as portas de sua casa à HOLA e fala sobre o apoio que tem recebido por parte de Cristiano

Georgina diz estar «destroçada» com a morte do pai e que Cristiano tem sido o grande apoio

Dias depois da morte do pai, Georgina Rodríguez abre as portas de sua casa à HOLA e fala sobre o apoio que tem recebido por parte de Cristiano

Vestida integralmente de preto, Georgina Rodríguez mostra-se à HOLA na sua casa de Lisboa, dias após a morte do pai, Jorge Rodríguez.

A espanhola esteve uns dias na Argentina – na sua terra natal – para o funeral do pai, e logo após viajou para Lisboa, onde esteve com Cristiano e a sogra, Dolores a assistir ao dérbi Sporting-Benfica. 

À publicação espanhola, Georgina diz-se «destroçada».

«O Cristiano está a cuidar de mim nestes momentos de tristeza», diz ainda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

¡Nuevo número en quioscos con noticias y exclusivas que no te puedes perder! Días después de la muerte de su padre, @georginagio habla para ¡HOLA! en su casa de Lisboa y se sincera en su momento más difícil; sólo en ¡HOLA!, primeras imágenes de Luis Alfonso y Margarita de Borbón con su hijo recién nacido, en Nueva York; fotografías en nuestra sala VIP de los Goya, donde reunimos a las estrellas del cine español en su gran noche; @IsabelJimenezT5, una belleza de la tele a punto de ser mamá; viajamos al corazón de África con @MichelleSalasB, la hija de Luis Miguel; descubrimos a @P.e.p.e.Munoz, el bailarín español inseparable de @CelineDion… ¡y muchas más noticias que seguro te van a encantar! ¡Corre a por tu revista! #hola #revistahola #georginarodriguez #cristianoronaldo #luisalfonsodeborbob #margaritavargas #isabeljimenez #goya2019 #holagoya #pepemuñoz #michellesalas

Uma publicação partilhada por Revista ¡HOLA! (@holacom) a

O casal está neste momento de volta à base, em Turim, onde, rodeados de família e amigos, celebraram os 34 anos do craque português.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

34 anos de vida, um amor do tamanho do Mundo…!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Georgina revela ainda que apesar dos boatos, nunca foi pedida em casamento por Cristiano, mas era algo que gostaria muito que acontecesse.

«Todo o mundo vai ficar a saber a desenvergonhada que ela é»

Em entrevista ao Telecinco, a tia de Georgina Rodríguez falou das desavenças familiares e não poupou críticas à modelo espanhola. A mulher acusa Georgina de ignorar a família e que não avisou ninguém, nomeadamente o tio, que o pai tinha piorado.

«Ela tinha que ter ligado ao tio a dizer: «O meu pai está mal, restam-lhe X dias, horas, minutos…» E o tio dela tinha apanhado, logo, um avião, porque, para o meu marido, ele [pai de Georgina] era um pai. Se, para elas, ele não foi um pai, para o meu marido, ele foi», começou por revelar.

«Não se faz o que fez. Não tem vergonha. Agora, todo o mundo vai ficar a saber a classe de pessoa e a desenvergonhada que ela é. Não se faz o que fez», realça a mulher, revoltada, que garante que Georgina escondeu a morte do pai: «Esconder que o pai está a morrer não se faz. Nós tentámos ligar-lhe e ela tinha o telemóvel desligado. Mudou de número e tudo», frisa.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS