Dolores Aveiro «quase não ia passar a Consoada a casa». Saiba porquê

Dolores Aveiro viveu um incidente este fim de semana que quase comprometeu os seus planos para este Natal.

Dolores Aveiro viveu um incidente este fim de semana que quase comprometeu os seus planos para o Natal. Flávio Furtado contou na crónica social do Você na TV! desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, que a mãe de Cristiano Ronaldo perdeu o voo para a Madeira, mas rapidamente resolveu a situação e acabou por embarcar noutro avião, mais barato.

LEIA DEPOIS
Cinco pessoas condenadas à morte pelo assassinato do jornalista Khashoggi

«Sabem que a dona Dolores quase não ia passar a Consoada a casa», começa por contar a Cinha Jardim e Ana Arrebentinha. «Estava no aeroporto anteontem, sábado, e ela ia toda vestida de encarnado – contou-me uma rena minha que ia a passar no aeroporto – com duas malas gigantes cor de laranja… perdeu o avião. [A Dolores] ia em primeira classe, mas para não chegar tarde à Consoada, apanhou o autocarro, foi de autocarro do terminal 1 para o terminal 2, e foi de low cost  para a Madeira», revela o comentador. Cinha Jardim intervém na conversa elogiando a atitude da mãe do futebolista da Juventus. «Não lhe fez mal nenhum!».

Dolores Aveiro passa a Consoada longe do filho

A VIP desta semana conta-lhe como será o Natal na casa de uma das mais famosas famílias de Portugal: Os Aveiro. Dolores, a matriarca do clã, vai reunir filhos, netos e amigos chegados à mesa para «manter o espírito e união familiar», tal como revelou em declarações à revista. Só Cristiano Ronaldo faltará. Mas, para a mãe de CR7, isto não é um problema. «Não há nada que nos afaste», afirmou.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 24 de dezembro
Incêndio no armazém da Embraer em Évora faz dois feridos

Impala Instagram


RELACIONADOS