Previsão do tempo para terça-feira, 24 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 24 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 24 de dezembro

Previsão do tempo para terça-feira, 24 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu nublado por nuvens altas. Vento do quadrante leste. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

Grupo OCIDENTAL Céu muito nublado. Aguaceiros e possibilidade de trovoadas na madrugada. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h para a noite. Grupo CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sueste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para noroeste e tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h para a noite. Grupo ORIENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h), temporariamente FORTE (50/60 km/h) com rajadas até 80 km/h e rodando para noroeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir do fim da manhã. Região do FUNCHAL Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir do meio da manhã. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Continente

NORTE Céu geralmente muito nublado, sendo por nuvens altas a partir do meio da manhã. Possibilidade de chuva fraca ou chuvisco no Minho até ao início da manhã. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal. Subida de temperatura. CENTRO e SUL Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado por nuvens altas. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando por vezes moderado (20 a 35 km/h) nas terras altas e no litoral. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, sendo por nuvens altas a partir do meio da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste. Subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado por nuvens altas. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando por vezes moderado (20 a 30 km/h) junto ao Cabo Raso. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondres,  ZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS