Angelina Jolie vai adotar mais uma criança

A atriz Angelina Jolie, mãe de seis filhos, prepara-se para aumentar a família com a adoção de mais uma criança.

Angelina Jolie vai adotar mais uma criança

A atriz Angelina Jolie, mãe de seis filhos, prepara-se para aumentar a família com a adoção de mais uma criança.

Segundo o site hollywoodlife, Jolie vai mesmo “avançar em breve com o pedido oficial”, mas, desta feita, sem Brad Pitt. O casal separou-se recentemente e está ainda em “guerra” para resolver questões ligadas, por exemplo, à guarda dos filhos: três biológicos e três adotados. Segundo contou a fonte ao hollywoodlife, os problemas pessoais não estão a interferir com a vontade de Angelina em “transformar o mundo num lugar melhor”. “Ela gostaria de esclarecer tudo com Brad antes. Mas se o processo de divórcio levar mais tempo para concluir, ela vai seguir em frente com a adoção”, afirmou a fonte.

Angelina Jolie falou recentemente, pela primeira vez, sobre o fim do casamento e não conseguiu conter as lágrimas. “Muita gente se encontra nesta situação e a prioridade são os meus filhos e seguir em frente”

O casal, conhecido por “Brangelina”, esteve junto por 12 anos. Quando se conheceram, a atriz, de 41 anos, já era mãe adotiva de Maddox, agora com 15 anos. Brad assumiu, entretanto, a paternidade da criança.

A  atriz falou recentemente, pela primeira vez, sobre o fim do casamento e não conseguiu conter as lágrimas. “Muita gente se encontra nesta situação e a prioridade são os meus filhos e seguir em frente”, referiu a estrela de Hollywood em entrevista à BBC.

Angelina Jolie prepara-se assim para “seguir em frente”, dando mais um irmão a Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

Texto: Cynthia Valente

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS