Angelina Jolie confessa: “Toda a família tem vivido um período difícil”

Brangelina foi um dos casais mais famosos de Hollywood. O divórcio dos atores está envolvido em polémicas sobre droga, traições e violência

A atriz falou pela primeira vez sobre o divórcio de Brad Pitt. Em entrevista à BBC, Angelia Jolie diz,  visivelmente emocionada, ter vivido tempos muito difíceis. A ex-mulher do também ator Brad Pitt refere não querer adiantar muito sobre o assunto, mas acaba por dizer que “muitas pessoas passam por esta situação e que toda a família tem vivido um período difícil”.

“Somos uma família e seremos sempre uma família”, é assim que define a sua situação atual, acrescentando que espera que, ao passarem por isto, fiquem “mais fortes e mais próximos”. Focada nos seus filhos, a atriz está atualmente no Cambodja com as crianças a promover o seu novo filme First They Killed My Father, sobre o genocídio liderado por Pol Pot.

Sobre o futuro, refere que gostaria de viajar com os filhos, fazer coisas interessantes e de serem mesmo felizes. Acrescenta que os apoia em tudo e que espera representar para os filhos o bom e o que é certo e dar-lhes força para acreditarem que são capazes de tornar o mundo como ele deveria ser – mas não do ponto de vista de Hollywood.

O divórcio e a batalha pela custódia

Em setembro passado, Angelina jolie pediu o divórcio e a custódia total dos filhos alegando um episódio de violência infantil por parte de Brad Pitt, durante uma viagem de avião de França para Los Angeles. Nesta altura, os rumores de traição e o uso de drogas por parte do ex-marido encheram os meios de comunicação social. Em janeiro deste ano, os atores decidiram resolver a situação com um acordo que envolve total confidencialidade nos documentos e no tribunal.

O ex-casal conheceu-se em 2004, durante as gravações do filme Mr. & Mrs. Smith e esteve junto até 15 de setembro de 2016, altura em que assinaram os papéis do divórcio. Casaram-se em 2014, em França. O ex-casal tem seis filhos: Madox, Zahara, Pax, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox.

Angelina Jolie é, recorde-se,  Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.

 

 

 

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS