Pedro Soá Não dá descanso a Cláudio Ramos: “Não sou descartável”

Pedro Soá fala, novamente, sobre a sua saída no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Pedro Soá recorreu ao Instagram, esta quarta-feira, dia 17 de janeiro, para publicar uma story acerca do ‘Big Brother – Desafio Final’, mais propriamente a sua eliminação.

De recordar que o ex-concorrente foi expulso do programa, 48 horas após a sua entrada na casa mais vigiada do país.

Só queria dizer ao Cláudio que não cuspo no prato onde comi! O Cláudio no meu lugar fazia muito pior. Quem não sente não é filho de boa gente… Fui ‘espoliado’ de poder jogar. Alguém vai para um ‘BB’ 48 horas? Não sou descartável e não nasci ontem“, começou por escrever.

No entanto, o empresário admite que possa ter errado no passado, especialmente no momento em que saiu do formato.

Excedi-me em alguns comentários e observações a ‘quente’. Quem me pode levar a mal depois daquilo? Não admito, de ninguém, falsos moralismos quando já vi um apresentador discutir em direto com convidados e ser em muitas outras vezes ‘rude'”, confessou.

“Para quem não sabe, na segunda-feira enviei um vídeo de três minutos a pedir desculpas ao Cláudio, Cristina, TVI, produção, pelas minhas palavras proferidas em momento de tensão. Fui em certa parte injusto e incorreto. Mas enviei! Posso provar. Disso ninguém fez eco… Fica bem ‘enxovalhar’ um ex-concorrente que deu tudo no ‘BB2020’ pela TVI e pelo projeto, e no final só saiu ‘queimado'”, revelou.

O antigo gestor bancário mencionou também a concorrência.

“Não preciso de ‘indiretas’. Quando disse que ia para a SIC, disse-o num ato irrefletido e impulsivo, por não me sentir valorizado. Não merecia da parte do canal e Endemol, terem-me exposto a uma ‘humilhação’ daquelas. A ‘família’ protege-se. Se dizem que somos uma ‘família’… Mas pelo que percebi, uns são filhos e outros enteados para a TVI”, apontou.

“Se o Pedro tivesse entrado a ‘matar’ tudo e todos, iria ser top para as audiências e péssimo para si. Como foi a jogar com outras estratégia, já não servia e foi ‘descartado’. Não entrei pelo dinheiro (todos na TVI e Endemol sabem do que falo). Entrei, mais uma vez, para poder mostrar que podemos melhorar como concorrentes e pessoas. Mas pelo que vi, o único a evoluir fui eu”, continuou.

O ex-companheiro de Ana Águas elogiou a postura de Manuel Luís Goucha, após este lhe ter enviado uma mensagem de apoio.

“Entrar em cenas deprimentes, confrontos físicos, falar da vida pessoal e usar tudo o que se pode usar de baixo nível para ganhar um jogo? Não! Não, obrigado! Os meus valores não são negociáveis”, concluiu, referindo-se  às discussões que têm ocorrido no programa, entre Bruno Savate, Leandro, Miguel Vicente e Francisco Monteiro.

Leia ainda: Leandro – Após conflito com Bruno Savate, cantor lança comunicado

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS