“Ministério do Tempo”: Produtora burla atores

“Ministério do tempo”: Atores foram burlados

“Ministério do Tempo”: Produtora burla atores

“Ministério do tempo”: Atores foram burlados

Atualmente a produtora responsável pela série “Ministério do Tempo”, da RTP, é a Just Up administrada por Luís Valente e nada parece estar a correr bem com a série.

Luís Valente admitiu ao Correio da Manhã que a produtora está a dever cerca de 200 mil euros ao elenco da série! Por seu lado, a estação pública gasta 75 mil euros por episódio. O administrador de Just Up aponta o dedo ao produtor Maurício Ribeiro e revela que a situação vai ser levada aos tribunais.

A guerra entre os dois produtores tem ainda outros contornos uma vez que Luís Valente e Maurício Ribeiro são primos e acusam-se mutuamente chutando as culpas um para o outro. Não é só Luís Valente a querer resolver o problema em tribunal. O anterior administrador, Maurício também afirma que já avançou e faz acusações graves. Segundo o próprio, as centenas de milhares de euros foram desviados para outras contas e chegou mesmo a meter dinheiro do seu bolso – 30 mil euros – para poder eliminar dívidas.

A série esteve sempre envolvida em polémicas e os próprios atores chegaram a tomar medidas publicamente. Os primeiros 13 episódios contaram com a produtora que apresentou o projeto, Iniziomedia, mas também esta primeira produtora falhou com o elenco. Foram cerca de 600 mil euros em dividas!

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS