Matthew McConaughey e Woody Harrelson acreditam que podem ser irmãos biológicos

Matthew McConaughey acredita que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico, após comentário da sua mãe. Atores suspeitam que têm o mesmo pai e ponderam fazer teste de ADN.

Matthew McConaughey, de 53 anos, acredita que ele e Woody Harrelson, de 61, podem ser irmãos biológicos. A revelação foi feita no podcast Let’s Talk Off Camera, de Kelly Ripa. Além de serem fisicamente parecidos, os atores descobriram recentemente que a mãe de McConaughey e o pai de Harrelson conheceram-se uns anos antes da estrela de Interstellar nascer e que terão tido um caso.

Para ler depois
Orgasmo de Scarlett Johansson faz Joaquin Phoenix abandonar estúdio
Scarlett Johansson revela que momento em que estava a gravar o som de orgasmo levou Joaquin Phoenix a abandonar estúdio (… continue a ler aqui)

De realçar que os dois são grandes amigos e já contracenaram várias vezes juntos. Esta entrevista teve com propósito a promoção da nova série que ambos protagonizam. E que, curiosamente, tem o nome de Brother From Another Mother (Irmão de Outra Mãe, em português).

“Os meus filhos chamam-no de tio Woody. Os filhos dele chamam-me de tio Matthew. E quem vê fotos nossas e da minha família pensa que muitas fotos dele são minhas e vice-versa”, começou por dizer.

“Na Grécia, há alguns anos, estávamos sentados a conversar sobre como somos próximos e as nossas famílias. E a minha mãe estava lá e disse ‘Woody, eu conhecia o teu pai'”, disse o ator, acrescentando: “Ficámos todos cientes das reticências que a minha mãe deixou após o ‘conheci’. Foi um ‘conheci’ muito carregado.”

Após o comentário da mãe, o ator de Como Perder um Homem em 10 Dias revelou que começou a investigar a história da sua família e o que descobriu intensificou ainda mais as suspeitas.

Leia ainda
Matthew Mcconaughey revela que foi violado
Aos 50 anos, Matthew McConaughey lança o seu primeiro livro de memórias, Greenlights, onde faz confissões inéditas, como a noite em que foi violado por um homem (… continue a ler aqui)

“Passamos a desvendar o que esse ‘conhecia’ significava e fizemos algumas contas. Descobrimos que o pai [de Woody] estava de licença da prisão [o pai de Harrelson passou anos na cadeia, tendo confessado o seu envolvimento em vários assassinatos no início da década de 60] ao mesmo tempo que a minha mãe e o meu pai estavam no seu segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas, onde pode ter havido um encontro ou um momento de ‘conhecer’”, disse Matthew McConaughey.

O ator acrescentou que ponderam fazer testes de ADN para verificar as suas suspeitas. Porém, McConaughey admite estar hesitante. “É um pouco mais fácil para Woody dizer ‘vamos lá, vamos fazer [testes de ADN]’. É um pouco mais difícil para mim porque isso faz-me pensar: ‘Após 53 anos, será que vou descobrir que o homem que conheço como pai não é meu pai biológico?’ Tenho algo a perder aqui”, assumiu.

O pai de Matthew McConaughey chama-se James e morreu em 1992. Já o progenitor de Woody Harrelson foi um assassino chamado Charles Harrelson e morreu na prisão em 2007.

Junte-se  a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS