Orgasmo de Scarlett Johansson faz Joaquin Phoenix abandonar estúdio

Scarlett Johansson revela que momento em que estava a gravar o som de orgasmo levou Joaquin Phoenix a abandonar estúdio.

Orgasmo de Scarlett Johansson faz Joaquin Phoenix abandonar estúdio

Estávamos em 2013 quando Uma História de Amor chegou às salas de cinema. No elenco destacavam-se Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson, de quem se ouve apenas a voz. E foram mesmo os sons da atriz que deram origem a um momento constrangedor que levou a que o ator abandonasse o set de filmagens. Algo que aconteceu durante a gravação de um orgasmo.

Leia depois
Surpreenda-se com a fortuna que Keanu Reeves ganhou sempre que abriu a boca em John Wick
John Wick: Capítulo 4 é já um sucesso de bilheteira e Keanu Reeves ganhou uma verdadeira fortuna sempre que falou no filme (… continue a ler aqui)

No filme realizado por Spike Jonze, Scarlett Johansson dá vida à inteligência artificial Samantha. Joaquin Phoenix é o escritor solitário Theodore, que se apaixona pelo seu sistema operacional. O momento, agora partilhado pela atriz, aconteceu quando a dupla estava num estúdio de gravação, depois de Joaquin Phoenix ter filmado tudo no set. Com a atriz a gravar o som de um orgasmo falso.

“Ele estava tão chateado”

Foi numa entrevista ao podcast Dax Shepherd’s Armchair Expert que a atriz falou sobre o momento. “Ele já tinha [filmado a cena] pessoalmente, e agora ele estava comigo neste teatro estranho e eu estava nesta caixa. Ele estava tipo, a olhar para mim, as luzes estão baixas, e [o realizador Spike Jonze] está lá… foi tão bizarro”, começa por contar. Scarlett Johansson conta que “estava bem”, mas que Joaquin Phoenix “não estava”. “Ele estava tão chateado com isso. Ele saiu do estúdio, e agora estou nesta caixa sozinha, e estou tipo, ‘Não posso fazer isto sozinha. Eu preciso que ele volte’. Ele precisava de uma pausa, fez uma pausa e voltou”, prossegue. “Não queres ouvir a tua voz nunca. Definitivamente, não queres ouvir o que parece um orgasmo falso. Ai credo. É tão nojento”, graceja.

“Nunca fiz uma cara sexy, então não sei o que significa agir de forma sedutora”

No passado, numa entrevista à US Weekly, Scarlett Johansson revelou como se prepara para cenas de sexo realistas. “Tem que ser totalmente sem julgamento. É meio libertador. É desafiador e só precisas ficar no momento”, fez saber. Durante esta conversa, falou ainda sobre o corpo, bastante elogiado por muitos fãs. “[Tenho] um corpo bom. Eu não diria que é particularmente notável, no entanto. Não gosto das minhas coxas, da minha barriga. Nunca fiz uma cara sexy, então não sei o que significa agir de forma sedutora”, disse.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS