Sporting vence no Bessa mas perde Palhinha para o dérbi [vídeos]

Sporting bateu o Boavista e aumentou para 6 pontos a vantagem sobre os rivais do Benfica. Palhinha, que saltou do banco nos minutos finais, foi amarelado e não defronta os encarnados no dérbi.

Sporting vence no Bessa mas perde Palhinha para o dérbi [vídeos]

Sporting vence no Bessa mas perde Palhinha para o dérbi [vídeos]

Sporting bateu o Boavista e aumentou para 6 pontos a vantagem sobre os rivais do Benfica. Palhinha, que saltou do banco nos minutos finais, foi amarelado e não defronta os encarnados no dérbi.

Depois de, na segunda-feira, o Benfica ter cedido em casa um empate frente ao Nacional, o Sporting bateu o Boavista, no Porto, e aumentou a vantagem para 6 sobre os rivais encarnados. Os homens de Rúben Amorim mantêm a distância de 4 pontos para o FC Porto, que venceram em Faro. Palhinha, que entrou aos 76 minutos, depois de poupado para o dérbi, recebeu amarelo quatro minutos depois, aos 80′, e não vai defrontar as águias.

Boavista 0-2 Sporting

82′ Defende Adán! Canto já batido, Rami aparece a desviar ao primeiro poste e obriga o guarda-redes leonino a uma defesa apertada.

80′ Lance entre Nuno Santos e Palhinha, o árbitro exibe o amarelo ao jogador do Sporting e João Mário acaba também amarelado por protestos.

77′ Golo de Pedro Porro! Grande golo de Porro, tiro do meio da rua! A bola ainda desvia na trave, Leó Jardim bem se esticou, mas impossível defender.

65′ Livre para o Boavista FC, Javi García cabeceia à entrada da área, fácil para Adán.

60′ Remate forte de João Mário à entrada da área, atirou por cima.

59′ Cruzamento de Nuno Santos, era para Elis, Adán a sair dos postes e a agarrar com segurança.

53′ O que falha Sporar! Cruzamento rasteiro milimétrico de Nuno Santos para o esloveno ao segundo poste, este tenta o desvio em carrinho e acaba por atirar para fora, após desvio de Léo Jardim com a ponta das luvas.

45+3′ Sporting segue na frente, por 1-0, ao intervalo

45′ Remate certeiro de Elis após passe de Sauer, mas o golo não vale, é anulado por posição irregular.

43′ Grande defesa de Léo Jardim, a negar o golo de João Mário em posição central!

40′ Esteve à vista o 2-0! O lance começa num corte de Porozo em resposta a um canto de Porro, a bola sobra para o remate de Jovane de ressaca, e é o central equatoriano quem salva em cima da linha de golo.

39′ Elis aparece na cara de Adán, valeu a saída rápida do guarda-redes leonino! Coates a resolver definitivamente.

33′ Sporar em boa posição para finalizar, mas não corresponde da melhor forma ao cruzamento de Nuno Mendes e a bola sai pela linha de fundo.

30′ Feddal cabeceia ao ângulo na sequência de um canto, a bola saiu com perigo mas para fora.

28′ Sauer a bater um livre para o Boavista FC, Javi García tentou o cabeceamento, saiu fácil para as mãos de Adán.

26′ Que tiro de Nuno Mendes, falhou por muito pouco o 2-0! A bola saiu a rasar o poste mais afastado.

22′ Golo de Nuno Santos! Nuno Mendes mete rasteiro para a área, Nuno Santos desvia de forma subtil com o pé direito para dentro da baliza. O lance inicialmente é anulado por fora-de-jogo, mas depois de análise VAR, acaba por ser validado!

12′ Lance entre Porro e Angel Gomes.

0′ Léo Jardim, Gomez, Rami, Jackson Porozo, Cannon, Mangas, Javi García, Paulinho, Angel Gomes, Elis e Sauer alinham pelos axadrezados e pelos leões iniciam a partida Adán, Neto, Coates, Feddal, Porro, João Mário, Matheus Nunes, Nuno Santos, Nuno Mendes, Sporar e Jovane.

Leões somam 3 vitórias e 1 empate nos últimos confrontos com os axadrezados

Triunfo dos verde-e-brancos por 2-0 na recepção aos axadrezados, em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS. Sporar aos 13′ e Plata aos 42′ fizeram os golos que garantiram à equipa de Silas somar os três pontos.

Empate a uma bola no encerramento da jornada 5 da Liga NOS, entre portuenses e lisboetas. Marlon marcou logo aos 7′, Bruno Fernandes conseguiu empatar aos 78′.

Triunfo do sportinguista por 1-2 na deslocação ao terreno do boavisteiro, em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS. Os axadrezados até marcaram primeiro, por intermédio de Neris logo aos 3′, mas um auto-golo de Edu Machado aos 17′ e um penálti convertido por Bruno Fernandes nos derradeiros minutos, garantiram à equipa de Marcel Keizer os três pontos.

O Sporting vence o Boavista com golo de Bruno Fernandes (64′) e bis de Nani (31′ e 66′).

LEIA MAIS
notícias de Desporto aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS