Sporting perdulário sai derrotado de Turim

O Sporting foi superior durante boa parte do jogo, criou várias oportunidades claras de golo, mas saiu derrotado de Itália.

Sporting perdulário sai derrotado de Turim

O Sporting deslocou-se até Itália em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. A Juventus até começou melhor, valendo Adán a evitar o golo logo aos 12 minutos. Depois, só deu Sporting. Entre os 28 e os 33 minutos, foram três soberanas oportunidades para se adiantarem no marcador. Primeiro Pote, depois Coates e por fim Nuno Santos. Valeu Szczesny nas duas primeiras e o ex-FC Porto Danilo na última, a cortar em cima da linha de golo. O final do primeiro tempo fica marcado pelas lágrimas do guardião polaco da Juventus, que saiu com muitas queixas no peito.

Leia depois
Nem imagina o que foi encontrado no cacifo de Mario Balotelli no Manchester City
Antigo roupeiro do Manchester City revela o que encontrou no cacifo de Mario Balotelli depois de o italiano abandonar o clube. (… continue a ler aqui)

Adán erra e Juve aproveita

A equipa italiana voltou diferente para a segunda parte e dominou as operações nos primeiros 15 minutos do segundo tempo. Os leões depois equilibraram as contas e o jogou ficou dividido. Aos 73 minutos, Adán falha na saída, permite o cabeceamento de Vlahovic, a defesa leonina ainda tira em cima da linha, mas Gatti acaba por empurrar para golo. Aos 90+1, o Sporting dispôs de duas oportunidades claras na mesma jogada. Só com o guarda-redes pela frente, Trincão e Pote atiraram para duas estrondosas defesas de Perin.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS