Nem imagina o que foi encontrado no cacifo de Mario Balotelli no Manchester City

Antigo roupeiro do Manchester City revela o que encontrou no cacifo de Mario Balotelli depois de o italiano abandonar o clube.

Nem imagina o que foi encontrado no cacifo de Mario Balotelli no Manchester City

Mario Balotelli fica para a história como um dos jogadores de futebol em que o talento e a irreverência coabitaram de forma mais intensa. O avançado italiano, de 31 anos e atualmente nos suíços do Sion vem acumulando golos, troféus e muitas polémicas ao longo da carreira. Agora, é o antigo roupeiro do Manchester City quem vem a público revelar o que encontrou no cacifo do jogador depois de o avançado abandonar o clube.

Leia depois
Despedido treinador do Al Nassr e há quem aponte o dedo a Cristiano Ronaldo
Está por horas a saída de Rudi Garcia do Al Nassr e mau relacionamento com Cristiano Ronaldo é apontado como um dos motivos para a saída (… continue a ler aqui)

O italiano passou três temporadas em Manchester, tempo mais do que suficiente para acumular muitas polémicas. Na hora de abandonar o clube, não se preocupou em arrumar o cacifo. Algo que é dado a conhecer por Les ‘Chappy’ Chapman, antigo roupeiro do clube. Foi em conversa com o Ninety Three Twenty Podcast que Chapman revelou a descoberta.

Balotelli fumava dois cigarros antes de cada treino

Assim que abriu o cacifo, o roupeiro encontrou perto de 30 mulas de estacionamento passadas a Mario Balotelli. E não só. Estava também um recibo de ordenado e cópias do livro de cheques. Que mostravam que só naquele mês tinha sido multado em 113 mil euros pelo clube. Chapman conta ainda que costumava dar um ou dois cigarros ao jogador, que este fumava antes de cada treino. É ainda o responsável pela criação da famosa camisola “Por que sempre eu?” que Balotelli exibiu na goleada do City ao Manchester United por 6-1 em 2011.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS