Mãe diz que vendeu dois bebés por ter medo de ficar sem os outros três filhos

Daniella Neto, de 42 anos, e Jaime Moreira, de 46, estão acusados de terem concebido quatro bebés para os vender, através de anúncios na Internet.

Mãe diz que vendeu dois bebés por ter medo de ficar sem os outros três filhos

Daniella Neto, de 42 anos, e Jaime Moreira, de 46, estão acusados de terem concebido quatro bebés para os vender, através de anúncios na Internet. Os bebés foram vendidos a casais a casais homossexuais ou inférteis que viviam no estrangeiro. O casal começou a ser julgado no Tribunal de S. João Novo e em tribunal, Daniella afirmou ter negociado apenas duas das crianças, escreve o Jornal de Notícias.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de junho

Segundo a mesma publicação, a mulher confessou que o fez porque tinha medo que lhe fossem retirados os três filhos que já tinha, uma vez que estava em situação irregular em Portugal, tinha um emprego precário e não tinha dinheiro. Sobre as outras duas crianças, Daniella alegou que manteve um relacionamento amoroso com um dos elementos do casal homossexual com quem a criança vive, sendo ele o pai biológico.

Mulher recorreu a site de «barrigas de aluguer»

Em tribunal, a brasileira assumiu o negócio. Disse que quando se apercebeu da gravidez ficou em pânico porque tinha receio de que a Proteção de Menores lhe retira-se os três filhos que já tinha. Perante isso optou por se aventurar num site de «barrigas de aluguer». Foi aí que conheceu o casal residente na Suíça.

A mulher foi também acusada de ter «fornecido» duas crianças a um casal homossexual residente em França, mas negou o crime. Daniella afirma ter mantido uma relação amorosa com um dos homens do casal e, por isso, acredita que ele é o pai biológico. Contudo, ao mesmo tempo, a mulher mantinha relações com outros homens.

Relativamente a uma quarta criança, Daniella afirmou ter procurado novamente um site de «barrigas de aluguer» após ter percebido que estava grávida e sem saber quem era o pai. Perante a situação, recebeu uma quantia de um casal de emigrantes que vivia na Suíça.

LEIA MAIS
Mãe de Beatriz Lebre: “Por favor, nunca digam que Ruben era namorado da minha filha”

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS