Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 5 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado. Pequena descida da temperatura mínima, e pequena subida da máxima nas regiões Norte e Centro.

LEIA DEPOIS
Arthur tem síndrome mielodisplásico e precisa de um dador 100% compatível

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte para o fim do dia.

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado por vezes com abertas. Aguaceiros, mais frequentes para a tarde. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento nordeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) para o fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, aumentando de intensidade e frequência a partir do meio da manhã, tornando-se por vezes fortes e acompanhados de trovoadas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul.

REGIÃO DO FUNCHAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, aumentando de intensidade e frequência a partir do meio da manhã, tornando-se por vezes fortes e acompanhados de trovoadas. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral Centro até meio da manhã e no litoral a norte do Cabo Raso no final do dia. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade no interior Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado (25 a 35 km/h) durante a tarde, de noroeste no litoral oeste e nas terras altas e de sudoeste na costa sul do Algarve. Pequena descida da temperatura mínima.
Pequena subida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade para o final do dia. Vento fraco, soprando moderado (20 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste, tornando-se moderado (25 a 35 km/h) a partir da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS