
Estas são as 10 zonas do corpo que deve mesmo beijar
Há uma zona que é pouco explorada e provoca sensações fortes. A parte de trás dos joelhos tem uma pele fina e delicada e os beijos nesta parte do corpo são um bom estímulo sexual. Principalmente se continuar pela perna acima. O pescoço já é um clássico, mas encher a nuca de beijos, passando pelas orelhas, é muito excitante e costuma provocar arrepios. Dentadinhas leves, a lembrar o acasalamento dos felinos, também é um bom prenúncio para uma noite quente. No corpo humano, as costas têm a maior área que pode beijar, arranhar… Não se esqueça dos ombros e intervale os beijos com uma massagem para o/a parceiro/a relaxar e estar mais predisposto/a à relação sexual.
Homens e mulheres revelam importância do sexo oral numa relação
Um estudo defende que a intensidade da paixão pode ser medida pelo sexo oral. E que estamos perante algo que é tão importante numa relação como num caso extraconjugal (… continue a ler aqui)
Nos pés… há quem não goste da ideia, mas também existem pessoas com uma verdadeira fixação por pés, chama-se podolatria. Este fetiche é bastante comum e os beijos são muito provocantes, pois o pé possui muitas terminações nervosas, o que torna esta parte do corpo sensível a estímulos. As coxas, especialmente na parte interna, também são áreas delicadas e “respondem” facilmente a estímulos. Dar beijos nesta parte do corpo é garantia de arrepios.
Beijar o ânus divide opiniões
O beijo grego (no ânus) é ainda hoje olhado com desejo por uns e com nojo por outros. Fique, porém, a saber que esta é uma área extremamente sensível, que pode proporcionar muito prazer, ao ponto de levar a pessoa ao orgasmo. A pequena área entre o órgão genital (masculino ou feminino) e o ânus é conhecida como períneo e também merece a nossa atenção. Beijos nesta zona, muito vascularizada e cheia de terminações nervosas, provocam sensações fortes. Por que razão nos focamos só nos mamilos quando podemos explorar o peito todo? Não se foque apenas numa área e beije, acaricie e belisque ao de leve toda a zona circundante.
As virilhas são aquela parte do corpo que está tão perto do “fruto proibido”, que se nos demorarmos lá, com beijos e carícias, prolongamos os preliminares a um ponto que quando chegarmos ao sexo garantimos que o orgasmos acontece em pouco tempo. Há uma zona no corpo humano que gera discussão se dissermos que pode ser beijada, as axilas. Se nunca o fez, saiba que é a zona onde concentra mais o cheiro da outra pessoa (e não estamos a falar do chamado sovaco). Para além disso, a pele é muito sensível.
Este é o tempo médio que os homens aguentam no sexo
Médico partilha o tempo que, em média, os homens aguentam no sexo antes de ter um orgasmo e até consegue surpreender uma atriz de filmes para adultos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram