Estas são as 10 zonas do corpo que deve mesmo beijar

Além dos órgãos genitais, há muitas (e inusitadas) partes do corpo que podem gerar prazer intenso tanto para homens como para mulheres.

Estas são as 10 zonas do corpo que deve mesmo beijar

Estas são as 10 zonas do corpo que deve mesmo beijar

Além dos órgãos genitais, há muitas (e inusitadas) partes do corpo que podem gerar prazer intenso tanto para homens como para mulheres.

Há uma zona que é pouco explorada e provoca sensações fortes. A parte de trás dos joelhos tem uma pele fina e delicada e os beijos nesta parte do corpo são um bom estímulo sexual. Principalmente se continuar pela perna acima. O pescoço já é um clássico, mas encher a nuca de beijos, passando pelas orelhas, é muito excitante e costuma provocar arrepios. Dentadinhas leves, a lembrar o acasalamento dos felinos, também é um bom prenúncio para uma noite quente. No corpo humano, as costas têm a maior área que pode beijar, arranhar… Não se esqueça dos ombros e intervale os beijos com uma massagem para o/a parceiro/a relaxar e estar mais predisposto/a à relação sexual.

Homens e mulheres revelam importância do sexo oral numa relação
Um estudo defende que a intensidade da paixão pode ser medida pelo sexo oral. E que estamos perante algo que é tão importante numa relação como num caso extraconjugal (… continue a ler aqui)

Nos pés… há quem não goste da ideia, mas também existem pessoas com uma verdadeira fixação por pés, chama-se podolatria. Este fetiche é bastante comum e os beijos são muito provocantes, pois o pé possui muitas terminações nervosas, o que torna esta parte do corpo sensível a estímulos. As coxas, especialmente na parte interna, também são áreas delicadas e “respondem” facilmente a estímulos. Dar beijos nesta parte do corpo é garantia de arrepios.

Beijar o ânus divide opiniões

O beijo grego (no ânus) é ainda hoje olhado com desejo por uns e com nojo por outros. Fique, porém, a saber que esta é uma área extremamente sensível, que pode proporcionar muito prazer, ao ponto de levar a pessoa ao orgasmo. A pequena área entre o órgão genital (masculino ou feminino) e o ânus é conhecida como períneo e também merece a nossa atenção. Beijos nesta zona, muito vascularizada e cheia de terminações nervosas, provocam sensações fortes. Por que razão nos focamos só nos mamilos quando podemos explorar o peito todo? Não se foque apenas numa área e beije, acaricie e belisque ao de leve toda a zona circundante.

As virilhas são aquela parte do corpo que está tão perto do “fruto proibido”, que se nos demorarmos lá, com beijos e carícias, prolongamos os preliminares a um ponto que quando chegarmos ao sexo garantimos que o orgasmos acontece em pouco tempo. Há uma zona no corpo humano que gera discussão se dissermos que pode ser beijada, as axilas. Se nunca o fez, saiba que é a zona onde concentra mais o cheiro da outra pessoa (e não estamos a falar do chamado sovaco). Para além disso, a pele é muito sensível.

Este é o tempo médio que os homens aguentam no sexo
Médico partilha o tempo que, em média, os homens aguentam no sexo antes de ter um orgasmo e até consegue surpreender uma atriz de filmes para adultos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS