Vanessa Martins manda boca a ex-colega de Morangos Com Açúcar

Vanessa Martins falou sobre a colega atriz com quem dividiu o protagonismo na quinta temporada da série Morangos Com Açúcar, da TVI.

Vanessa Martins manda boca a ex-colega de Morangos Com Açúcar

Vanessa Martins revelou com quem não apreciou trabalhar durante a sua fase de moranguita. A influenciadora digital foi a convidada desta sexta-feira, 18 de outubro, das manhãs da Mega Hits e respondeu à questão «havia alguém com quem não gostavas de trabalhar?».

LEIA DEPOIS

Letizia de Espanha brilha com look surpreendente [fotos]

«Não curtia da Marisa Perez. Não nos dávamos», começa por dizer Vanessa. Na rubrica Cala-te Boca das manhãs da Mega Hits, a mulher de Marco Costa respondeu sem papas na línguas às questões de Maria Seixas Correia, Conguito e Mafalda Castro.

«Nunca nos demos mas não a odeio. No elenco todo, era a que menos simpatizava e não dialogávamos. Mas tranquilo. Um beijinho para ela, que sei que ela está a ver-me», continua a mulher de Marco Costa, soltando uma gargalhada. Mais séria, Vanessa Martins diz: «do elenco todo, era com quem tinha menos afinidade e com quem não criei qualquer relação».

A influencer finaliza a resposta, alfinetando a ex-colega de Morangos com Açúcar: «agora as pessoas diziam ‘Quem é a Marisa Perez?’». Vanessa Martins e Marisa Perez foram protagonistas da quinta temporada da série juvenil da TVI. As então atrizes deram vida às personagens Mariana e Vera. Ângelo Rodrigues protagonizou esta temporada de Morangos Com Açúcar.

Veja o vídeo aqui.

«Ele é muito desarrumado e isso irrita-me imenso»

Vanessa Martins revelou também, respondendo a uma questão de uma fã, qual a característica do marido que mais a irrita. «Fácil! Ele é muito desarrumado e isso irrita-me imenso, porque eu sou um bocadinho OCD [obsessivo-compulsiva]. Em casa, no carro, no trabalho, ele é sempre muito desorganizado, e está sempre atrasado… ele vive neste ritmo!», desabafa a mulher do pasteleiro, contemporizando: «já não me irrita porque nós vivemos em bolhas diferentes».

Vanessa foi surpreendida pelo marido com uma pergunta. «Qual a sensação de estar casada com o pasteleiro mais sexy do mundo?», questionou Marco Costa. «Ele não é só o pasteleiro mais sexy do mundo. É o amor da minha vida!», responde Vanessa, embevecida.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 19 de outubro

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS