ÚLTIMA HORA | Pais de Julen chegam a acordo com dono do poço

David Serrano, dono do terreno onde estava o poço onde morreu Julen, aceita um ano de prisão e pagar uma indemnização

David Serrano, dono do terreno onde estava o poço onde morreu Julen, aceita um ano de prisão e pagar uma indemnização .

Desta forma, não haverá julgamento sobre a morte de Julen, o menino que morreu em Espanha após cair num minúsculo e fundo poço ilegal. Os pais do menino, José Roselló e Victoria García, chegaram a um acordo com o dono da escavação, David Serrano. O homem aceitou um ano de prisão e pagar uma indemnização, avança o La Vanguardia.

Julen caiu num poço no dia 13 de janeiro de 2019 em Málaga e morreu «poucos minutos» depois da queda.

A causa da morte do menino de dois anos, que foi encontrado sem vida, 13 dias depois de ter caído num poço em Totalán, Málaga, foi a queda.

O acidente ocorreu no dia 13 de janeiro, quando Julen se encontrava em casa de familiares a brincar e caiu num poço de 25 centímetros de diâmetro e mais de 70 metros de profundidade. O corpo da criança foi encontrado às 1h25 da manhã do dia 26 de janeiro. pela equipa de resgate que durante 13 dias esteve no local a fazer todos os esforços possíveis para conseguir tirar Julen do buraco com vida.

Fontes judiciais afirmaram à Europa Press que a morte de Julen se deu às 13h50, «pouco minutos» depois da queda. A causa da morte foi um «traumatismo cranioencefálico grave». Os resultados revelam ainda que «o tempo de sobrevivência foi curto».

LEIA MAIS Mãe de Julen está grávida após perder dois filhos

 

Impala Instagram


RELACIONADOS