Trigémeas sobrevivem ao furacão Irma

Entre os sobreviventes estão três meninas inglesas trigémeas, de seis meses, que se encontravam de férias com os pais, nas ilhas virgens britânicas

Trigémeas sobrevivem ao furacão Irma

Entre os sobreviventes estão três meninas inglesas trigémeas, de seis meses, que se encontravam de férias com os pais, nas ilhas virgens britânicas

Kate Jackson, de 33 anos, estava com as filhas, a irmã e com o noivo, Alex Ashman, quando o furacão devastou as ilhas virgens britânicas. Kate e Alex conseguiram comunicar com a família em Inglaterra para dizer que todos estavam a salvo, incluindo as pequenas Beatrice, Charlotte e Isabella.

A chamada durou uns breves instantes devido aos problemas de comunicação provocados pela intempérie, mas foi o suficiente para sossegar a outra irmã de Kate, Claire, natural de Manchester. Contudo, a casa que a família possuía em Tortola ficou totalmente destruída.

“É um alívio saber que estão todos bem, mas há centenas de pessoas que ainda não conseguiram entrar em contacto com familiares. Não há telefone, nem internet”, explicou Claire.

A mãe de Alex também falou da tragédia que se abateu nas ilhas e que destruiu o refúgio da família.

“O teto da casa voou, a varanda colapsou e eles foram para a zona traseira da casa, que era a mais segura”, explicou Anne.

A progenitora contou também que perdeu o contacto com a família quarta-feira da semana passada e que a última informação que teve era que “estavam a passar um mau bocado, com o olho do furacão próximo”.

Estão ainda desaparecidas outras duas inglesas, uma mulher grávida e a sua irmã. Afiya Frank, de 27, grávida de 7 meses, e a ex Miss Antigua, Asha Frank, de 29, estavam na ilha quando o furacão devastou a zona.

Cerca de 90 por cento das estruturas edílicas das caraíbas foram destruídas na catástrofe, transformado o paraíso tropical num cenário de guerra.

 

Clique na imagem e veja mais:

Sismo em Portugal matará 17 a 27 mil pessoas

Musas
Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

Lady Gaga
Sofre de doença crónica. Saiba tudo!

Ruben Boa Nova e Tatiana Magalhães
Casal no hospital

Helena Isabel
Mãe de Agir partilha foto do casamento do filho

Laura Figueiredo
Apresentadora troca Mickael Carreira pelo irmão

Impala Instagram


RELACIONADOS