Tiroteio no centro islâmico al-Nour em Baerum, na Noruega

Tiroteio ocorreu no centro islâmico al-Nour em Baerum, cidade dos subúrbios de Oslo, ferindo uma pessoa. Um suspeito foi detido, mas a polícia precisou não ter informações sobre a presença de outros atacantes, nem sobre o suspeito detido que é “branco”.

Tiroteio no centro islâmico al-Nour em Baerum, na Noruega

Tiroteio ocorreu no centro islâmico al-Nour em Baerum, cidade dos subúrbios de Oslo, ferindo uma pessoa. Um suspeito foi detido, mas a polícia precisou não ter informações sobre a presença de outros atacantes, nem sobre o suspeito detido que é “branco”.  “Uma pessoa foi atingida. Não sabemos o nível de gravidade dos ferimentos. Um suspeito foi detido. A polícia está no local”, indicou a polícia através da rede social Twitter.

LEIA DEPOIS
Seis forcados feridos durante corrida de touros em Tomar

Tiroteio fere polícia

Tiroteio ocorreu no centro islâmico al-Nour em Baerum, cidade dos subúrbios de Oslo. A polícia precisou não ter informações sobre a presença de outros atacantes, nem sobre o suspeito detido que é “branco”. “Um dos nossos foi atingido por balas por um homem branco com um capacete e uniforme”, declarou o responsável da mesquita, Irfan Mushtaq, ao Budstikka, um jornal local.

LEIA MAIS
Jeffrey Epstein, magnata norte-americano, suicidou-se na prisão
Previsão do tempo para domingo, 11 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS