The Voice com novo painel de jurados

A próxima temporada do The Voice Portugal, que deverá arrancar em setembro na RTP1, conta com um novo painel de mentores. Conheça já um dos novos nomes.

Regresso do The Voice Portugal será em setembro e conta já  com algumas novidades. A primeira que o Portal de Notícias apurou é a de que Sónia Tavares, vocalista dos The Gift – que se estreou neste género de programas em Factor X, na SIC, ocupará uma das cadeiras do formato da RTP1 enquanto mentora dos futuros concorrentes. Desfaz-se, desta forma, um júri com cinco anos, desde 2014.

LEIA DEPOIS
Já sabemos o sexo e o nome do bebé de Cláudia Vieira

Marisa Liz resistente como jurada no The Voice

Dos anteriores jurados, apenas Marisa Liz se irá manter no The Voice Portugal. Saem Anselmo Ralph, Aurea e Mickael Carreira, que dissera na última edição estar na altura de sair de cena, por ter algum receio de «estar a cansar as pessoas em casa». Também o cantor angolano já mostrara desinteresse em continuar no projeto, para poder estar «mais tempo com a família». Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, ao que apurámos, manter-se-ão como os apresentadores de serviço. Tal como nas seis temporadas anteriores, o The Voice irá para o ar nos serões de domingo.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 9 de julho
Laura Figueiredo mais uma vez arrasada por causa do corpo

Impala Instagram


RELACIONADOS