Mulher rasga pénis ao namorado para ver o Factor X

Uma mulher feriu o namorado no pénis ao tentar ver os resultados de mais um programa do Factor X. O incidente obrigou o casal a ficar sem sexo.

Mulher rasga pénis ao namorado para ver o Factor X

Emma Pearce, de 34 anos, feriu o namorado ao rasgar-lhe os tecidos do pénis durante o sexo. A mulher tentava ver os resultados de mais uma edição do Factor X quando tudo aconteceu. «Ele saiu da sala durante o intervalo do programa e voltou com uma cara de maroto e a dizer-me que estava ‘com vontade’… Eu não fazia ideia porquê. Nós não tínhamos estado a assistir a nenhuma cena de sexo. Disse que podíamos fazer, desde que eu pudesse continuar a ver o Factor X», disse a namorada de Allan Blake, de 28 anos.

LEIA MAIS: Jovem de 20 anos arrancou os olhos em frente a uma igreja

Ainda sem conseguir explicar o sucedido de forma coerente, a mulher fala numa hipótese. «A cabeça do Allan estava a tapar a televisão. Continuo sem saber como é que aconteceu, mas acho que baloicei o meu corpo de um lado para o outro, para conseguir ver o apresentador a anunciar os resultados do programa, e, acidentalmente, empurrei-o para o outro lado», disse Emma ao jornal britânico Metro. O homem começou por sangrar, deixando o casal em choque.

Nem Factor X, nem sexo

Sem recorreram ao hospital de imediato, a mulher foi aconselhada a dar analgésicos e a envolver o pénis do namorado numa gaze. Porém, Allan não aguentou as dores e recorreu, só dois dias depois, a uma unidade hospitalar. Os médicos informaram que tinha os tecidos do pénis rasgados, o freio, e que corria o risco de isso acontecer mais vezes.

LEIA MAIS: Adotam menina e devolvem-na por ser mais velha do que pensavam

«Disseram-nos para não termos sexo outra vez. Só quando a ferida sarar totalmente… O que devia demorar mais ou menos um mês», explicou a namorada. No meio do sofrimento, o casal levou o incidente na brincadeira. E até foi alvo de umas valentes gargalhadas.

LEIA MAIS: Sabe quantas vezes usámos preservativos num ano sempre que nos apanhámos descascados?

Impala Instagram


RELACIONADOS