Sul coreana de 96 anos recupera da infeção de Covid-19

Uma mulher de 96 anos é a paciente mais velha na Coreia do Sul a recuperar do novo coronavírus.

Sul coreana de 96 anos recupera da infeção de Covid-19

Uma mulher de 96 anos, residente em Cheongdo, é a paciente mais velha na Coreia do Sul a recuperar por completo do novo coronavírus. A idosa de apelido Hwang, terá sido diagnosticada a 13 de março e esteve internada vários dias numa clínica de Pohang, a leste de Daegu. Agora, segundo a CNN, cumpre quarentena em casa com ajuda do filho. A sua recuperação tem sido partilhada nas redes sociais.

 

Abrandamento de casos

As autoridades de Saúde sul-coreanas indicaram um abrandamento contínuo dos casos da covid-19 em comparação com o mês anterior, quando chegaram a ser detetados mais de 900 doentes num só dia.

Em comunicado, o Centro para o Controlo e Prevenção de Doenças (KCDC) afirmou que metade dos novos casos são importados e que 34 foram registados na área metropolitana de Seul.

As autoridades sul-coreanas têm manifestado preocupação com aquela zona, que regista um pequeno número de infeções, mas em crescimento constante. Ao mesmo tempo, o número de doentes na região sudeste do país, uma das áreas mais atingidas pela covid-19, está a diminuir significativamente.

LEIA MAIS
Família tem sete casos positivos de Covid-19. Quatro já morreram
Covid-19: OMC avisa que se avizinha uma crise económica pior do que a de 2008

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS