Família tem sete casos positivos de Covid-19. Quatro já morreram

Grace morreu sem saber que os seus dois filhos tinham sucumbido à doença.

Família tem sete casos positivos de Covid-19. Quatro já morreram

Grace Fusco, mãe de onze filhos e avó de 27 netos, morreu na quarta-feira, dia 18 de março, depois de ter contraído Covid-19. A mulher faleceu poucas horas depois um dos seus filhos e cinco dias após a morte da sua filha. Vincent Fusco, outra criança da família que  contraiu o vírus, também por morrer. Grace morreu sem saber que os seus dois filhos tinham sucumbido à doença.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira

Família está em isolamento a aguarda resultados dos testes

A triste história desta família é conta pelo The New York Times. Paradiso Fodera, advogada da família, contou à publicação que há ainda outras três crianças da família hospitalizadas, sendo que duas delas estão em estado considerado crítico.

A filha mais velha de Grace,  Rita Fusco-Jackson, morreu na sexta-feira. Depois da sua morte, a família soube que ela estava infetada com Covid-19. Carmine Fusco, filho mais velho da mulher, morreu na quarta-feira. A matriarca da família morreu depois de ter passado o dia «bastante doente» e a respirar com auxílio de um ventilador.

Os restantes membros da família Fusco estão em isolamento nas suas habitações. Toda a família realizou testes estando agora a aguardar o resultado dos mesmos.

LEIA MAIS
Há milhares de crianças por vacinar devido à Covid-19

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS