Isabel Figueira castigada por Cristina: “Se tivesse aceitado não lhe faltaria trabalho”

Após vários anos ligada à TVI, Isabel Figueira está sem trabalho na estação há uns meses, depois de recusar entrar no Big Brother Famosos.

Isabel Figueira castigada por Cristina: “Se tivesse aceitado não lhe faltaria trabalho”

Após vários anos ligada à TVI, Isabel Figueira está sem trabalho na estação há uns meses, depois de recusar entrar no Big Brother Famosos.

Isabel Figueira deixou de ter trabalho na TVI depois de, alegadamente, ter recusado entrar como concorrente do “Big Brother Famosos”. Quem o afirma é uma amiga da atriz e apresentadora, a uma publicação semanal. “A Isabel recusou-se a participar no Big Brother Famosos, como era desejo da Cristina [Ferreira], e desde então não lhe foi atribuído mais nenhum projeto”, revelou uma amiga de Isabel Figueira à TV Mais. De acordo com a amiga da atriz, a mesma acredita que terá sido castigada por Cristina Ferreira: “Ela acredita que se tivesse aceitado a proposta da Cristina, que não lhe faltaria trabalho (…) A Isabel está triste e revoltada com a situação“, acrescentou. Importa referir que a atriz está longe da TVI desde abril deste ano, quando teve uma curta participação na novela Festa é Festa.

Leia depois
Tatiana Boa Nova conta como fez sexo com Rúben no Big Brother (… continue a ler aqui)

“Das mudanças mais importantes da minha vida”: Isabel Figueira inicia plano intensivo

Isabel Figueira está decidida a mudar de vida! A apresentadora revelou, nas redes sociais, que os 40 anos lhe trouxeram uma nova perspectiva sobre a importância da saúde e que pretende começar a fazer exercício físico todos os dias, com o obejtivo de ‘fortalecer’ o corpo. Leia aqui o testemunho de Isabel Figueira publicado no Insatgram: “Vou partilhar com vocês uma das mudanças mais importantes da minha vida e o porquê. Sei que será uma caminhada difícil nos próximos meses, início um trabalho físico de total mudança do meu corpo, com um Personal Trainer especializado, para chegar ao meu objetivo. Ao longo dos últimos anos fui mudando a minha alimentação (tarefa que foi muito difícil para quem gosta muito de comer a típica comida portuguesa), para uma alimentação mais saudável e assim ter um estilo de vida mais equilibrado e preservar a minha saúde também. Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS