Susana Dias Ramos já foi operada e mostra-se na cama do hospital

Susana Dias Ramos abandonou “O Amor Acontece” por razões de saúde e revela que já foi submetida a uma cirurgia. Comentadora agradeceu o carinho de toda a equipa que a acompanhou.

Susana Dias Ramos já foi operada e mostra-se na cama do hospital

Susana Dias Ramos abandonou “O Amor Acontece” por razões de saúde e revela que já foi submetida a uma cirurgia. Comentadora agradeceu o carinho de toda a equipa que a acompanhou.

Susana Dias Ramos já foi operada. Na tarde desta quarta-feira, 8 de setembro, a comentadora de “O Amor Acontece” – papel que abandonou mais cedo, precisamente, para se submeter a esta cirurgia – mostrou-se, através das redes sociais, na cama de um hospital, indicando que deverá ter alta em breve.

“Casa, aqui vou eu…”, escreveu a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal como legenda da imagem, agradecendo logo de seguida “a toda a equipa pelo imenso carinho” com que foi tratada.

Susana Dias Ramos sentiu-se mal em “Extra” do “Big Brother”

Susana Dias Ramos despediu-se dos “Diários” de “O Amor Acontece” há precisamente uma semana, 1 de setembro, alegando que precisava de “cuidar da saúde”. No dia seguinte, em exclusivo à TV 7 Dias, a comentadora do reality show da TVI revelou que iria ser submetida a uma “intervenção cirúrgica”.

“Vou mesmo cuidar da saúde. Literalmente”, afirmou, na altura, preferindo não contar ao que iria ser operada. “Não me apetece entrar muito na minha privacidade. Prefiro não dizer. Depois, as pessoas especulam muito e não há necessidade, porque acabam por assustar os meus amigos e a minha família”, justificou.

Ainda assim, Susana Dias Ramos confirmou à TV 7 Dias que a cirurgia que iria fazer “também está” relacionada com o momento em que, num “Extra” do “Big Brother”, em fevereiro deste ano, se sentiu mal. Nessa altura, a comentadora abandonou temporariamente o estúdio e, regressada, explicou o sucedido. “Estou a sentir-me melhor. As pessoas lá em casa não sabem, mas eu tenho uma insuficiência cardíaca e, de vez em quando, ela revolta-se. Já estava a revoltar-se desde o início do programa, mas agora revoltou-se forte”, contou.

Há uma semana, sem querer abrir o jogo, a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal disse apenas: “Já tinha tido algumas ameaças durante as emissões do ‘Big Brother’, mas agora preciso mesmo de parar um bocadinho e cuidar um bocadinho de mim para poder voltar com alguma força.”

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS