Saiba a razão pela qual Ronaldo e Georgina podem estar a viver crise

Saiba a razão pela qual Ronaldo e Georgina podem estar a atravessar a pior fase da relação. A informação está a ser divulgada pela imprensa espanhola e ao que parece podem não ser apenas rumores.

Saiba a razão pela qual Ronaldo e Georgina poderão estar a ter a maior prova de fogo da relação. Se por um lado a sequela de Soy Georgina não foi bem vista pelo número sete, por outro, a ostentação de riqueza por parte da namorada não está a ser bem recebida por parte da família.

Leia depois
David Carreira deixa mãe e fãs em lágrimas após momento único
David Carreira faz dedicatória especial a uma das pessoas mais importantes da sua vida. Juntos em palco, declara-se e Fernanda Antunes, comovida, abraça o filho. (… continue a ler aqui)

Saiba a razão pela qual Ronaldo e Georgina podem estar num momento de crise

De acordo com a imprensa espanhola, as mais recentes atitudes de Gio não têm agradado ao jogador português, que considera que a companheira estará a tornar-se “egocêntrica”. Ao mesmo tempo, várias declarações proferidas pela namorada na produção biográfica da Netflix estarão no centro desta opinião. Também nas últimas semanas, tornaram-se virais declarações de Pablo Bone, que garante ter trabalhado com Georgina na loja Gucci, em Madrid. Revelou que a colega “sempre teve ares de arrogância”, embora a influenciadora tenha reagido, depois a estas partilhas a defender-se.

Agora, a opinião já não é só exterior mas parece ter contagiado Ronaldo que, aparentemente, está cansado da atitude e  comportamentos da companheira. De acordo com algumas informações dos media, o jogador acredita que esta mudou radicalmente a maneira de ser, tornando-se excessivamente centrada em si desde que atingiu a fama. Uma ideia com a qual quase todos os seguidores do casal concordam. De facto, a segunda parte do documentário, Soy Georgina, foi mais criticada justamente por isso: falta de humildade que demostra ter em quase todos os momentos.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS