Revelada a causa da morte de Keith Flint, vocalista dos Prodigy

O vocalista da célebre banda inglesa The Prodigy, Keith Flint, foi encontrado morto em casa. Autópsia revela agora a causa da morte do artista de 49 anos.

Revelada a causa da morte de Keith Flint, vocalista dos Prodigy

O vocalista da célebre banda inglesa The Prodigy, Keith Flint, foi encontrado morto em casa, no dia 4 de março. Esta sexta-feira, 8 de março, foi revelada a causa de morte do cantor. De acordo com a autópsia, o artista cometeu suicídio através de enforcamento.

O The Sun avança que Keith Flint contactou a ex-mulher e implorou uma reconciliação poucos dias antes de cometer o suicídio. O músico, de 49 anos, adiou a venda de uma propriedade rural na esperança de que a ex-mulher voltasse para ele. A morte de Flint continua a ser investigada e ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos feitos ao músico.

A banda preparava-se para o início de uma nova tour internacional, que foi entretanto cancelada depois de revelada a morte de Flint.

The Prodigy cancelaram todos os espetáculos

Os The Prodigy anunciaram a decisão de cancelar todos os concertos que tinham agendados. O anúncio foi feito no Twitter e é justificado com a morte de Keith Flint, na passada segunda-feira. Através da rede social, a banda britânica refere que «todos os espetáculos estão cancelados com efeito imediato».

A decisão surge depois da banda ter emitido um comunicado acerca da morte do seu vocalista, onde afirmava estar «em choque profundo e grande tristeza» com o falecimento «do seu irmão e melhor amigo».

LEIA MAIS

Hacker do Benfica vai ser extraditado para Portugal

Rádio proíbe músicas de Michael Jackson

Previsão do tempo para quinta-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS