Promessa da equitação morre aos 15 anos esmagada pelo próprio cavalo

Promessa da equitação com 15 anos, morre, após cavalo cair-lhe na cabeça em plena competição. A jovem, era tida como um dos nomes a fazer sucesso no hipismo.

Promessa da equitação morre em plena competição quando o cavalo com quem prestava provas lhe caiu em cima da cabeça, esmagando-a. Hannah era considerada uma grande promessa do hipismo, tendo conquistado diversas medalhas. A atleta era reconhecida pela paixão pelos cavalos, habilidade natural e muito profissionalismo.

Leia depois
Passageiro deixa ar de avião irrespirável depois de colocar pés fedorentos no encosto de cabeça

Promessa da equitação morre muito jovem em circunstâncias horríveis

A jovem atleta Hannah Serfass, de 15 anos, morreu devido a um acidente numa competição de hipismo realizada em Venice, Florida, nos Estados Unidos da América A competidora participava de uma prova de salto quando o cavalo que montava tropeçou e a derrubou. Durante a queda, o cavalo pisou-lhe a cabeça de forma fatal.

Funcionários da prova prestaram os primeiros-socorros. Levaram-na para o hospital Sarasota Memorial, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Hannah era considerada uma grande promessa do hipismo, tendo conquistado diversas medalhas. A atleta era reconhecida pela paixão pelos cavalos, habilidade natural e ética no trabalho.

Para ler também
Hóspede encontra corpo em decomposição sob cama de hotel no Tibete

A Federação de Hipismo dos EUA já se pronunciou sobre o caso. Disse que leva muito a sério todos os acidentes e que a morte de Hannah será estudada para que se possa aprender a minimizar riscos e aumentar a segurança neste desporto. O Fox Lea Farms, onde ocorreu a competição, divulgou um comunicado oficial onde expressou as condolências à família, ao treinador, a amigos e à comunidade do hipismo.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS