Já são conhecidas as primeiras datas da tour das Spice Girls

Já são conhecidas as primeiras datas da tour das Spice Girls

A girls band está de volta. O regresso das Spice Girls foi anunciado esta segunda-feira pela BBC e já foram anunciadas as primeiras datas.

As Spice Girls vão reunir-se para uma tour. Uma década depois da última atuação em conjunto – na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres – Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Horner, Melanie Chisholm vão atuar juntas, desta vez sem Victoria Beckham.

“Somos apenas nós as quatro. Espero que a Victoria se venha juntar a nós nalgum ponto”, referiu Melanie B, a scary spice. “Seria uma pena se não viesse”, acrescentou a cantora, citada pela BBC.

Os bilhetes vão ser colocados à venda no sábado, 10 de novembro, a partir das 10h30 na Ticketmaster. São seis datas em junho em vários estádios do Reino Unido. A primeira está marcada para 1 de junho de 2019, no Manchester Etihad Stadium. Depois, as Spice Girls atuam no Coventry Ricoh Stadium (dia 3), no Sunderland Stadium of Light (dia 6), Edinburgh BT Murrayfield Stadium (dia 8), Bristol Ashton Gate Stadium (dia 10) e terminam a tour no estádio de Wembley, em Londres (dia 15).

Spice Girls de volta | Rumores lançados em Fevereiro

Os rumores de um regresso foram alimentados, em Fevereiro, quando Victoria Beckham publicou uma fotografia da girls band no Instagram. Na altura, o The Sun confirmou e afirmou ainda que não haveria concertos nem canções originais.

 

Esta foi a imagem partilhada que fez disparar a curiosidade em torno de um possível reencontro das Spice Girls em palco.

Este regresso não conta com a mais mediática das Spice Girls, Victoria Beckham. A ex-cantora tem hoje uma carreira de sucesso no mundo da moda, que não lhe permite juntar-se aos restantes elementos para a tour.

LEIA MAIS: A Girls Band está de volta, mas sem Victoria

Mel B confessou no programa «Loose Women» da ITV que seria uma vergonha Victoria não se juntar aos restantes elementos do grupo. «Seremos apenas nós as quatro. Eu espero que a Victoria se junte a nós em algum momento. Seria uma vergonha se não o fizesse.»

No Halloween, a cantora mostrou o seu descontentamento com a ausência da companheira de banda, ao surgir mascara da de Victoria Beckham com um cartaz na mão que que dizia “Não, eu não vou na tour”. Para completar a máscara Mel B chegou acompanhada pelo namorado, que se vestiu de David Beckham e exibiu um cartaz que dizia: “Por favor, por favor, por favor. Fá-lo pelos fãs das Spice Girls”.

LEIA MAIS: Ginasta Simone Biles chega ao 11.º título mundial no regresso à competição

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS