Spice Girls estão de volta, mas sem Victoria

Spice Girls estão de volta, mas sem Victoria

A banda mais popular dos anos 90 ficará assim reduzida a quarteto.

As Spice Girls estão de volta à estrada, mas há um elemento que ficará de fora da reunião: Victoria Beckham. A banda mais popular dos anos 90 ficará assim reduzida a quarteto: Emma “Baby” Bunton, Geri “Ginger” Halliwell, Mel “Sporty” Chisholm, e Mel “Scary” Brown.

Victoria tem hoje uma carreira de sucesso no mundo da moda, que não lhe permite juntar-se aos restantes elementos neste regresso. Apesar disso, Mel B não parece ter ficado convencida. No programa ‘Loose Women’ da ITV, a cantora confessou que seria uma vergonha Victoria não se juntar aos restantes elementos do grupo.

«Seremos apenas nós as quatro. Eu espero que a Victoria se junte a nós em algum momento. Seria uma vergonha se não o fizesse», disse.
Entretanto, a mulher de David Beckham já reagiu ao anúncio desta reunião, desejou boa sorte às colegas e confirmou que não vai estar presente.

«Hoje é um dia importante para as meninas, já que anunciaram a primeira tourné desde que pisamos juntas o palco em 2012. Eu não me vou juntar a elas novamente, mas estar nas Spice Girls foi uma parte extremamente importante da minha vida. Eu desejo-lhe muito amor e diversão nesta turnê que começa no próximo ano. Eu sei que elas vão fazer um óptimo espectáculo e que os fãs vão ter óptimos momentos.» escreveu numa publicação na sua conta de Instagram.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS