Previsão do tempo com céu pouco nublado e descida da temperatura

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 2 de setembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo com céu pouco nublado e descida da temperatura

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sexta-feira, 2 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral pouco nublado, apresentando-se em geral muito nublado até meio da manhã, nebulosidade que poderá persistir no litoral Norte e Centro, com ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial no litoral. Pequena subida da temperatura mínima no litoral. Pequena descida da temperatura máxima. (Veja aqui a temperatura e o tempo previstos para a sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Para ler depois
Viúva de Carlos Paião põe fim a mito de que cantor foi enterrado vivo
Zaida Cardoso, viúva de Carlos Paião, recordou, com carinho, o cantor no dia em que se assinalaram 34 anos da morte do artista e pôs fim a um dos maiores mitos urbanos portugueses (… continue a ler aqui)

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste inferiores a 1 metro, aumentando gradualmente para 1 metro. Temperatura da água do mar: 17/19ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 19/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS