Vocalista da banda Brass Against urina em fã durante concerto [imagens explícitas]

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Againts, urinou em cima de um fã durante um concerto da banda. As imagens do momento já se tornaram virais e o grupo já veio pedir desculpa.

Durante o festival Welcome to Rockeville, em Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, a vocalista da banda Brass Againts urinou em cima de um fã. Sophia Urista convidou o fã a subir ao palco e disse-lhe para se deitar no chão, colocou a genitália acima da cabeça do homem, baixou as calças e começou a urinar-lhe na cara. Aparentemente, o momento terá sido consensual. Tudo aconteceu quando o grupo estava a tocar ‘Wake Up’, dos Rage Against the Machine.

«Não voltarão a ver nos nossos concertos»

A banda já reagiu ao sucedido e lamentou a situação. “Nós divertimo-nos muito ontem à noite no Welcome to Rockville. A Sophia deixou-se levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente nosnossos shows. Obrigado pela energia de ontem à noite, Daytona”. Apesar do insólito da situação, a maior parte das respostas ao tweet são de apoio à vocalista.

O vídeo completo do momento:

LEIA AINDA
Influencer adolescente fica careca em direto ao descolorar e alisar o cabelo [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS