Quem são as vítimas mortais do acidente em Redondo

Acidente em Redondo mata três jovens e faz três feridos.

Quem são as vítimas mortais do acidente em Redondo

O acidente, que aconteceu durante a madrugada de domingo, 27 de outubro, fez três vítimas mortais e três feridos.

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto nasceu há três semanas. «A missão do Rodrigo é ajudar a fazer justiça»

As seis vítimas, com idades entre os 20 e os 30 anos, seguiam numa viatura ligeira de mercadorias de apenas 2 lugares. O acidente terá acontecido após uma noite de festa, com bebidas alcoólicas à mistura, avança o Correio da Manhã. Na viatura seguia Jéssica, Filipe, Alfredo, Carolina, Tiago e Filipe Maria.

Filipe Maria conduzia, Tiago iria ao seu lado e os restantes na caixa fechada de carga, avança a mesma publicação. Na estrada entre Montoito e Redondo, a viatura despistou-se e os quatro jovens, que seguiam na parte de trás da viatura, foram cuspidos pela porta traseira. Jéssica, Filipe e Alfredo morreram no local, Carolina sofreu ferimentos graves e os dois que seguiam à frente sofreram ferimentos ligeiros.

As causas do acidente ainda não foram apuradas, mas o condutor acusou álcool, numa taxa inferior a 1,20g/l, não tendo sido detido.

PJ investiga causa do acidente com contornos invulgares

O alerta foi dado às 05:10. O acidente teve lugar na Estrada Regional 381, junto à barragem da Vigia, adiantou a mesma fonte. Para o local foram mobilizados 27 operacionais, apoiados por 13 viaturas. Para além dos bombeiros voluntários de Redondo e de Reguengos de Monsaraz, encontram-se no local elementos da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A Polícia Judiciária estão a investigar as causas do acidente que assume contornos invulgares.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 28 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS