Violou jovem de 18 anos e é condenado a menos de 3 anos de prisão

Jovem violou estudante de 18 anos e tirou fotografias para enviar aos amigos. Foi condenado a menos de 3 anos de prisão e a vítima acabou por morrer.

Violou jovem de 18 anos e é condenado a menos de 3 anos de prisão

Um jovem norte-americano foi condenado a uma pena de prisão de menos de três anos, na semana passada, por ter violado uma estudante de 18 anos enquanto esta se encontrava inconsciente. No momento, tirou fotografias da rapariga e enviou aos amigos.

LEIA MAIS: Escritora de romance erótico ‘gay’ condenada a mais de 10 anos de prisão na China

Segundo o New York Times, Brian Varela, que tinha 19 anos na altura do crime – em fevereiro deste ano- foi condenado a uma pena de dois anos e dez meses de prisão. O jovem é acusado pela prática do crime de homicídio em segundo grau, violação em terceiro grau e eliminação ilegal de restos mortais no âmbito da morte de Alyssa Noceda.

Jovem encontrava-se inconsciente

A estudante terá consumido drogas numa festa organizada no apartamento de Brian Varela, em Lynnwood, Washington. A jovem encontrava-se inconsciente, no quarto de Brian, quando este decidiu despi-la e tirar-lhe fotografias. «LOL acho que ela está em overdose, mas ainda respira», escreveu Brian numa mensagem, com as imagens, enviada aos amigos. Nestas, o jovem dizia também que ia ter sexo com ela enquanto estava inconsciente.

Depois do ato, Brian Varela esteve a jogar jogos de vídeo e adormeceu. No dia seguinte, a estudante estava morta. Perante esta situação, Brian terá colocado o corpo numa mala e foi trabalhar. Um dos colegas de trabalho terá alertado as autoridades, depois deste ter confessado o que fez.

A juíza afirmou em tribunal que não podia dar uma pena superior a 34 meses de prisão devido à ausência de antecedentes criminais do jovem.

LEIA MAIS: Maddie: As pistas da polícia que vão resolver o Caso

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS