Violava a irmã deficiente há sete anos e acabou libertado por juiz de Guimarães

Juiz de deixou em liberdade um homem de 32 anos que tinha detido na sexta-feira pela Polícia Judiciária de Braga por suspeitas de violação agravada.

Violava a irmã deficiente há sete anos e acabou libertado por juiz de Guimarães

Juiz de deixou em liberdade um homem de 32 anos que tinha detido na sexta-feira pela Polícia Judiciária de Braga por suspeitas de violação agravada. O homem, de 32 anos, violava a irmã deficiente mental há sete anos, de acordo com a investigação. Os indícios apresentados pela polícia ao juiz apontam no sentido de que o sujeito aproveitava a ligação familiar com a para concretizar as violações. Agressor e vítima vivem a dezenas de metros um do outro e o homem frequentava assiduamente a casa da irmã. Por ser deficiente mental, a mulher não teria noção do que acontecia. por isso, manteve o silêncio.

LEIA DEPOIS
O último adeus à adolescente que se suicidou após o pai ser deportado por Trump

Familiar denunciou que agressor violava a irmã

O caso acabou por ser denunciado por um familiar do suspeito e, recolhidos todos os indícios, PJ deteve o homem. Apresentado ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Guimarães, saiu em liberdade com uso de pulseira eletrónica, pois não foi apanhado em flagrante delito. Aguarda conclusão da investigação e eventual julgamento com a medida de coação de proibição de contactos com a vítima.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 29 de julho
Caitlyn Jenner posa em trajes menores aos 69 anos: «Deixas-me enojada»

Impala Instagram


RELACIONADOS