Violada por um músico em hotel

Jovem de 18 anos foi violada por um dos elementos de um grupo musical do qual era fã num espaço de diversão noturna, em Coimbra.

Violada por um músico em hotel

Jovem de 18 anos foi violada por um dos elementos do grupo musical do qual era fã num espaço de diversão noturna, em Coimbra.

Segundo o Correio da Manhã, a vítima acabou violada por um dos elementos e foi alvo de tentativa de violação por parte de outro.

LEIA MAIS: ALERTA | Se tem estes secadores devolva-os já. Podem incendiar-se

Um mês depois do crime, os dois suspeitos, um português e outro estrangeiro, de 26 anos foram detidos, um em Lisboa e outro no Porto. Os factos ocorreram a 9 de dezembro de 2018.

O crime

A jovem foi assistir ao concerto e depois do espetáculo deslocou-se ao hotel, onde o grupo musical se encontrava hospedado. Acabou por acompanhar um dos elementos da banda ao quarto, onde este a tentou seduzir. Como a vítima não se mostoru recetiva, o arguido terá adotado uma postura agressiva. A jovem terá tentado fugir, mas acabou por ser agredida à estalada.

Os gritos da adolescente alertaram o outro músico, que se encontrava no quarto ao lado, e que encontrou a vítima no corredor a chorar.

Segunda a Polícia, este segundo elemento também tentou confortá-la e seduziu-a. A recusa da mulher ditou a violação por parte do músico.

Depois do crime, a jovem pediu ajuda na receção do hotel.

Os dois elementos da banda foram detidos pela Polícia Judiciária. Um dos suspeitos ficou com pulseira eletrónica e o outro sujeito a apresentações.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS