Uva do Monte: o retiro rural na Comporta que vai querer visitar

A nova temporada da Uva do Monte começa em março e as vendas já se encontram disponíveis. Eleita pelo jornal The New York Times como uma das 52 viagens a fazer em 2017, a Comporta é um dos destinos portugueses de férias mais aclamados dos últimos anos.

 

A Comporta é um pedaço de céu em Portugal. Pedaço esse que reconhecido pelo Washington Post, Forbes, Condé Nast Traveler, Lonely Planet, Fodor’s Travel Guide e Huffington Post, tornou-se local obrigatório e a antecipação das reservas é a única forma de garantir alojamento.

Pertencente ao grupo The Independente Collective, a Uva do Monte – Blueberry Farm disponibiliza desde já reservas para os seus quartos, perfeitos para descansar junto ao mar e num ambiente campestre.

A quinta tem 12 quartos que variam entre suite, quartos duplo ou twin, e uma das vantagens é a existência de duas town houses que albergam oito pessoas cada. Ideais para férias em família ou entre amigos, estas casas possuem quatro quartos duplos e twin com casas de banho e uma agradável sala de estar para momentos de convívio.

A unidade nasceu a partir da recuperação das casas antigas de uma família de agricultores locais e todo o conceito cruza os temas próprios da região com a natureza que a rodeia. Uva do Monte é, aliás, a designação regional para “mirtilo”, sendo que estas terras foram usadas durante várias gerações para a plantação de frutas e vegetais.

Outra das vantagens é a proximidade com a Praia da Aberta Nova que fica a apenas 1,5 quilómetros da herdade. À noite, se o mar estiver mais agitado, é possível ouvir a melodia das ondas a partir da herdade.

 

Informações úteis:

As reservas devem ser feitas pelo telefone: +351 21 346 13 81 ou a partir do website, onde também se pode descobrir mais sobre a Uva do Monte – Blueberry Farm.

 

Morada: Herdade da CostaTerra,
Lugar das Fontaínhas, RIC 67
7570-505 Melides

Tel: 269 979 052 / 913 779 379

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS