Traficantes de Matosinhos ateam fogo a rival por causa de desaparecimento de haxixe

Dupla de traficantes foi detida pela Polícia Judiciária do Porto por alegada tentativa de homicídio na sequência do desaparecimento de 2,5 quilos de haxixe.

Traficantes de Matosinhos ateam fogo a rival por causa de desaparecimento de haxixe

A Polícia Judiciária do Porto deteve dois traficantes de 18 e de 26 anos que, pelo desaparecimento de 2,5 quilos de haxixe, regaram um homem com álcool e atearam-lhe fogo. A tentativa de homicídio ocorreu em de 30 de setembro de 2019 em Perafita, Matosinhos. O haxixe desaparecido estaria na posse da vítima, que sofreu ferimentos graves. A investigação resultou ainda na detenção de um jovem de 17 anos que possuía estupefacientes em quantidade superior à legalmente admissível para consumo.

LEIA DEPOIS
Violência doméstica e agressões acabam com casamento de três meses

Traficantes indiciados por tentativa de homicídio

«Na sequência do desaparecimento de 2,5 quilogramas de haxixe que a vítima guardava, os autores, e com o propósito de o recuperar, agrediram a vítima e regaram-na com álcool que de seguida incendiaram, causando-lhe graves lesões e perigo para a vida», lê-se num comunicado da PJ. Os suspeitos estão «indiciados pela prática dos crimes de homicídio na forma tentada, sequestro e tráfico de estupefacientes». Os detidos não têm ocupação profissional e um deles tem antecedentes criminais. O jovem de 17 anos está indiciado por crime de tráfico de droga.

Imagem ilustrativa Unsplash

LEIA AGORA
Ricardo Salgado recebe pensão mensal de 90 mil euros

Impala Instagram


RELACIONADOS