Violência doméstica e agressões acabam com casamento de três meses

Um caso de violência doméstica em Baião envolveu agressões, ameaças com arma de fogo, violação e acesso a redes sociais e divulgação de informação confidencial.

Violência doméstica e agressões acabam com casamento de três meses

Namoraram dois meses e estiveram três casados. O casamento terminou abruptamente depois de vários episódios de violência doméstica. Mesmo depois da separação, continuaram as agressões as perseguições, as ameaças com arma de fogo e a divulgação de informação confidencial e acesso indevido a redes sociais.

LEIA DEPOIS
Ricardo Salgado recebe pensão mensal de 90 mil euros

Agressor, bombeiro voluntário de Baião, e funcionária pública começaram a namorar no início deste ano e dois meses depois estavam casados. Logo após o enlace, a relação passou de pacífica e aparentemente apaixonada para violenta e incomportável.

Violência doméstica começou logo após o casamento

Em maio, a mulher colocou ponto final no casamento, mas o bombeiro recusou-se a aceitar o fim da relação. Passou a perseguir a ex-mulher e deslocou-se várias vezes a casa dela para insultá-la e ameaçá-la. Numa dessas ocasiões, terá mesmo agredido a sogra e um tio da ex-mulher, que tentavam defender a familiar.

Bombeiro apresentou queixa contra a sogra por ameaça com arma de fogo

A vítima, que antes tinha participado à GNR um disparo contra a residência dela, apresentou queixa e o caso foi transferido para o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Penafiel.

Na mesma altura, o agressor queixou-se de ameaça com recurso a arma de fogo por parte da sogra. Todavia, numa busca realizada à habitação da família onde o queixoso afirmara ter sido ameaçado, não foi encontrada qualquer arma.

LEIA AGORA
Noiva de Beirute apanhada pela explosão no porto da capital libanesa [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS