Tarado sexual tenta despir menina de 12 anos em parque de Oeiras

Um sem-abrigo foi apanhado por populares a atacar uma menina de 12 anos, num parque em Oeiras.

Tarado sexual tenta despir menina de 12 anos em parque de Oeiras

Um sem-abrigo, que vagueava pelos concelhos de Oeiras e Cascais, foi apanhado, no passado sábado, em flagrante, por populares a atacar uma menina de 12 anos. O homem, de 45 anos, era procurado pela Polícia Judiciária de Lisboa há mais de um ano, sendo o principal suspeito de pelo menos quatro casos de abuso sexual de menores. Tudo aconteceu numa zona de habitual concentração de crianças e jovens, no Dafundo, concelho de Oeiras. A menor, aterrorizada, gritou enquanto o tarado sexual a tentava despir, apalpando-lhe os genitais.

Homem foi intercetado e espancado

Só a presença de um grupo de dez homens evitou o pior. O sem-abrigo ainda tentou escapar, mas foi rapidamente agarrado e espancado. A menina conseguiu correr para junto de familiares que se encontravam nas redondezas. A PSP foi rapidamente chamada ao local e transportou o homem para a esquadra. De acordo com o Correio da Manhã, o homem padece de uma doença psiquiátrica. Deverá ser presente e tribunal nesta segunda-feira.

Homem que se masturbou à frente de crianças em Lisboa sai em liberdade
Apesar de já estar referenciado em sete situações semelhantes, o agressor saiu em liberdade por ordem do juiz que o interrogou. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS