Homem que se masturbou à frente de crianças em Lisboa sai em liberdade

Apesar de já estar referenciado em sete situações semelhantes, o agressor saiu em liberdade por ordem do juiz que o interrogou.

Homem que se masturbou à frente de crianças em Lisboa sai em liberdade

Uma mulher presenciou um homem a chamar a atenção dos seus filhos gémeos, de apenas três anos, junto a um parque de Lisboa, enquanto se masturbava. Apesar de ter entrado em pânico, conseguiu chamar a PSP. O exibicionista, de 67 anos, acabou detido por uma patrulha mas saiu em liberdade. Apesar de já estar referenciado em sete situações semelhantes – sempre com crianças –, o juiz optou por libertá-lo. De acordo com o Correio da Manhã, o crime ocorreu por volta das 12h30 de quinta-feira, junto ao Parque das Conchas, no Lumiar.

Predador estava com o pénis na mão

A mulher passeava com os dois filhos e, quando se preparava para regressar casa, sentou um dos meninos na cadeirinha, dentro do carro, enquanto o outro esperava junto à viatura. Foi então que se apercebeu de uma voz de homem a chamar a criança, dentro do parque. Assim que olhou na direção da zona de onde vinha o som, viu o predador a exibir o pénis. Assustada, a mulher terminou rapidamente de colocar os filhos em segurança e chamou a PSP. O homem tinha fugido mas acabou por ser localizado numa zona de vegetação. Não admitiu o crime e foi levado à esquadra e depois a tribunal, onde saiu com termo de identidade e residência.

Homem apanhado a masturbar-se no Starbucks [vídeo]
Blake Reign, 27 anos, foi detido após ter estado a masturbar-se durante vários minutos no interior de um Starbucks. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS