Suspeito detido em hospital ataca enfermeira e polícia com tesoura [vídeo]

Vídeo captado por câmara de polícia mostra suspeito de esfaqueamento em Nova Iorque detido num hospital no momento em que ataca enfermeira que o assistia.

O vídeo – divulgado pela Polícia de Nova Iorque – mostra Luis Medina, de 30 anos, no momento em que, mesmo algemado à cama de hospital, ataca enfermeira que o assiste. Medina terá tido, de acordo com as autoridades, um surto psicótico que o levou a desferir golpes com uma tesoura na profissional de saúde e num agente.

Para ler depois
Mãe partilha vídeo de enfermeira que lhe tenta dar o bebé errado
Mãe conta que enfermeira tentou dar-lhe o bebé errado e mostra vídeo do momento no TikTok que já se tornou viral (… continue a ler aqui)

Luis Medina tinha sido detido cerca das 11h30 de sábado por, supostamente, ter esfaqueado uma mulher de 41 anos várias vezes durante uma disputa doméstica no bairro nova-iorquino Bronx, segundo fontes policiais. Medina sofreu ferimentos leves durante a disputa com a mulher e foi levado para o Hospital do Bronx com ferimentos leves.

A certa altura, Medina pega abruptamente numa tesoura e ataca a enfermeira de 26 anos que o assistia, como é possível ver-se nas imagens captadas pela bodycam. A enfermeira – que não ficou ferida com gravidade – corre para fora do quarto enquanto Medina salta da cama com o pulso direito algemado à cama e tenta repetidamente golpear o polícia. Acaba por escorregar e cair quando o agente puxa da arma de choque e o imobiliza antes de abandonar o quarto. Luis Medina está acusado de agressão e posse de arma proibida. A mulher que alegadamente esfaqueou durante a disputa doméstica encontra-se em estado grave, mas estável, informou a Polícia.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS